Ponte Inglesa

9 2 0
                                    

Pedro e Manu finalmente resolvem se encontrar na ponte dos ingleses (ou ponte metálica) os dois sentam em um pequeno banco sobre a ponte. Pedro prestes a mostrar seus sentimentos a Manu indaga:

-Emanuelly preciso contar uma coisa.

-Eu também preciso contar uma coisa. Exclama Manu

-Pode falar primeiro. Pedro indaga

-então tá. Responde Emanuelly

Nesse momento se passam mil e uma coisas sobre a cabeça de Pedro. O que será que ela vai dizer? Falará que gosta de mim também? Mas só que não é bem assim, acompanhe...

-Sabe o Kevin? Pergunta Manu

Pedro não responde nada

-então me chamou para o baile de fim de ano. Fala Emanuelly.

-Agora fala você. Exclama Manu

Pedro perde a voz e em desespero sai daquele lugar correndo sem dar explicação nenhuma a Manu.

-Pedro volta. O que houve? Grita Manu. E Pedro continua correndo.

Pedro chega em casa e em silêncio corre para seu quarto e se tranca. A mãe de Pedro raramente estava em casa pois trabalhava como enfermeira em um hospital do centro.

-Eu fui muito burro. O que eu pensei? Que ela gostasse de mim? Que daria bola para mim? Fala Pedro olhando-se no espelho aos prantos. Finalmente Pedro consegue se acalmar e deitar-se em sua cama. No dia seguinte vai a escola e encontra Manu na porta de entrada.

-O que aconteceu ontem? Para onde você foi? Indaga Manu

-É que... Esqueci que tinha umas coisas para fazer em casa e umas atividades escolares. Fala Pedro ficando corado.

-Então tá. Diz Manu.

Na cabeça de Manu se passava o que poderia ter acontecido, ela junta as coisas e de pergunta: Será que tem haver com Kevin? Manu resolve ir até Pedro.

-Pedro já sei porque fizestes aquilo. Por causa do Kevin.

Pedro fica mais corado ainda.

-Eu posso explicar, é que...

-Não, eu sei que você não gosta dele porque ele te xingava, mas não se preocupe ele mudou. Diz Manu

Pedro sente-se aliviado por ouvir aquilo e com Manu concorda.

-Isso mesmo, fala pedro meio gago.

O sinal da escola toca.

-agora tenho que ir, boa aula. Exclama Pedro. Sai pedro apressado.

-Boa au... Manu não consegue dizer pois ele já tinha saído.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Voltas Que O Mundo Dá Onde histórias criam vida. Descubra agora