2

33 6 5
                                    

Chegamos em casa e fomos deitar, tirei o short e coloquei um blusão pra dormir. Dormimos até 17:30.

Acordei, sentei na cama, mexi um pouco no celular pra atualizar as minhas redes sociais né. Vi que bastante gente ia pra essa festa, adoro.

Me levantei e fui tomar um banho, por que nessa festa eu tenho que arrasar -não que nas outras eu não arrase-. Tomei um banho bem demorado, quando eu saí ja eram 18:36.

Falei pra Rafa se arrumar e fiquei procurando uma roupa, peguei um vestido MARAA e coloquei em cima da cama, fiz uma make bem basica, uma sapatilha né, por que bebada de salto só da merda. Fui pro espelho e tirei uma foto. Postei no Insta e no Facebook.

Gabriela Costa: "Se não for pra causar eu nem vou."
#socidamafe

Rafael Marques: Nossa, assim eu me apaixono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael Marques: Nossa, assim eu me apaixono.
Rafaela Tavares: Gostosaaa❤
Matheus Mendez: Pego todo dia.
Fernanda Santos: Que isso hem..
Giulia Correia: Eu pegava.
Juliana Pereira: Lindaa.
Igor Santana: Já me apaixonei.
Mariana Carvalho: Muita beleza numa foto.
Gustavo Santos: Maravilhosa.
Nicolas Campos: Linda Gabi sz

Li alguns comentarios e deixei meu celular em cima da cama e desci pra falar com a minha mãe, já tinha até esquecido.

Chegando lá, minha mãe me olhou com uma cara e perguntou:
-Aonde você vai com essa roupa?
-Ah então né, mãe, eu posso ir na festa da Mafe?. -Disse quase implorando.
-Quem vai?
-Vai a Rafa, o Mat, o Nick, o Igor, a Ju, o Ig...
-Ta, vai, mas se você chegar depois de 4 horas não vou deixar você fazer aquela festinha aqui em casa nessa sexta.
-Ok mãe. -Dei um beijo nela e saí correndo pro meu quarto.

(POV RAFA)

A Gabi me acordou pra tomar banho, então eu levantei e fui até o banheiro, me despi e entrei em baixo do chuveiro. Depois de meia hora eu saio e volto pro quarto da gabi, ela ta sentada em cima da cama já pronta. Eu abro o armario e pego uma roupa que eu só usei uma vez, coloco em cima da cama e faço minha make.

Make pronta, arrumo o cabelo e visto a roupa. Pego meu celular, tiro uma foto e posto.

Rafaela Tavares: "Finge que tem uma legenda bem foda aqui sz."
#socidafe

Fabio Bastos: Gata♡Thomaz Mendez: Fiu fiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fabio Bastos: Gata♡
Thomaz Mendez: Fiu fiu.
Taynara Farias: Linda.
Gabriela Costa: Linda mesmo, mas quem pega sou eu, Beijos.
Nicolas Campos: Que linda, Matheus Mendez tá perdendo hem.
Fernanda Santos: Uooow, na minha festa só vai ter gente linda. SEGURAAA
Rafael Marques: Passou quantas vezes na fila da beleza?
Otavio Duque: Linda.
Aline Paes: Que linda, saudades!
Matheus Mendez: Muita beleza numa foto só sz

GabrielaOnde histórias criam vida. Descubra agora