"Promessas"

15 1 0
                                    

Olá meu nome é Jason spacks tenho 17 anos e ainda estou no colegial que por acaso é meio torturante,amanhã é o meu primeiro dia de aula e como sempre tudo está pacato,hoje à noite vou ao culto,por lembrar sou cristão...

- Jason vamos hora de ir a igreja!Diz Ana sua mãe!!
- certo mãe!! Amanhã começa tudo de novo affs.
Mas Jason chegou a igreja bem triste e desolado pois na sua idade via muitos casais se formando e Deus cumprindo as promessas mas com ele nada,então chegou e se ajoelhou e então disse!!
-Deus,o que está havendo estou vendo tudo acontecer diante dos meus olhos,estou bem nos estudos,na minha vida está tudo normal mas sinto uma falta tão grande senhor,um vazio que acaba me deixando triste,amanhã começa meu último ano e estou preste a começar minha vida mas sinto uma falta senhor,Deus fala comigo por favor!!!!enquanto ele chorava!!!
Deus se manteve em silêncio mais uma vez e ele volto pra casa depois um culto abençoado mas nao saberia ele que Deus estava planejando algo em sua vida desde que nasceu que estava prestes a mudar a sua visão!!
Jason chegando em casa,tomou seu banho e orou a Deus antes de ir deitar mas não conseguia dormir pois chorava muito e pensava na vida,então chegou uma mensagem no seu celular do seu amigo de infância Bernardo dizendo!!
- mano amanhã me espera por que vou na casa da minha namorada pega ela,falando nosso cadê a sua ? Ta na hora jovem!!
Jason olhou e respondendo certo!,mas então começou a chorar bem baixinho e decidiu não se importa e adormeceu repentinamente.
- Jason acorda hora de ir a escola!!diz Ana.
Jason levantou com uma cara torta e com os olhos inchados do choro,mas levantou,tomou seu banho,tomou café e foi espera Bernardo e sua namorada alicia...e então começou a pensar sentado na calçada.
-eii Jason acorda,vamos pro colégio se anima cara!! Disse Bernardo.
Então Jason chegando lá se separou do seu amigo pois seu armário era longe e então sozinho,Deus tocou no seu coração de olhar pra no final do corredor e viu uma garota que o deixou pasmado..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PromessasOnde histórias criam vida. Descubra agora