"-Eu não sei o que somos, Harry. Mas estou perdidamente apaixonado por você."
Almas gêmeas são sistemas incríveis. Digamos que seja a chave do universo. Almas gêmeas podem vir não apenas como duas pessoas apaixonadas, pode ser uma mãe e seu filho, melhores amigos, irmãos, até mesmo você e seu cachorro; mas todas elas vem para a terra com uma única missão: mostrar o amor.
▼△
Meu coração tinha parado naquele momento. Algo totalmente inevitável, estupido até, mas foi tão... Espontâneo. Foi como se durante toda a minha vida eu estivesse esperando por aquelas palavras. Louis é uma zona de guerra, eu sei bem disso, pois a cada palavra dita por ele era uma bomba que explodia abaixo dos meus pés e me destruía por completo. Eu sorri.
-E... Eu... Quer dizer...
Seu rosto se contorceu em uma expressão nervosa, devia ser o vinho que o fez dizer aquilo.
E tão rápido quanto surgiu, meu sorriso desapareceu. Não sabia o que dizer, tinha saído bem mais do que eu havia planejado. Terminei a minha taça e não respondi. O clima ficou pesado. Ele havia dito sem pensar, como se tivesse escapado de seus lábios desejáveis e uma onda de arrependimento repentino o atingisse.
Nós não trocamos mais nenhuma palavra pelo resto da noite.
▼△
No decorrer da semana Louis me evitou. Seus olhos pareciam cansados, como se não dormisse à dias e parecia até mais magro. Ele estava sendo mais grosso com todos e até mesmo Zayn, provavelmente o médico mais calmo do hospital, evitava falar com o pediatra.
-Harry, você me parece diferente...
Acordei de um transe e percebi que meu café estava prestes a cair de minhas mãos. Olhei para Liam e ele me analisava com suas grandes orbes castanhas e me senti constrangido. Parece que Louis não era o único que havia mudado.
-Como assim?
-Me parece cansado e eu nunca o vi cansado.
-Acho que estou trabalhando muito. -Disse bebendo um gole do café quente.
-Ele está triste, Liam. Eu é que estou cansado de fazer plantão todos os dias. -Niall se pronunciou.
-Não estou triste.
Nós olhamos para o nascer do sol.
-Se você está mal por uma pessoa, não se preocupe, esta pessoa está sendo um cuzão com todos. -Ele falou dando ênfase na "pessoa".
-Oi gente, será que posso ficar aqui? O hospital é meio vazio às cinco da manhã e eu confesso que estou com um pouco de medo do sr.Evans e sua obsessão por cadáveres. -Disse Zayn.
Liam o olhou com um sorriso que chegava até suas orelhas, abraçou o moreno pela cintura o trazendo mais para perto e bagunçando seu topete perfeito, alguém deveria prender Liam Payne por fazer isso.
-Ah e Harry. -Me chamou.- O Tommo está sendo um idiota com todos, até mesmo comigo, precisei fazer a cara mais triste de todas para que ele se desculpasse por quase me engolir vivo. Sabe, jogos mentais.
-Esse clima me deprime. Já que é Halloween vou contar uma história, o que acham? -Falou Niall.
-Ninguém se importa.
-Fique quieto Payne. Bom tudo começou cerca de doze anos atrás. Um médico exemplar, o preferido do dr.Green, várias vezes funcionário do mês e um homem que salvou muitas vidas. Não me lembro seu nome, acho que era Ian? Enfim, ele era super determinado e perfeccionista, mas como qualquer outra cirurgia apenas uma em sua carreira deu errado: a cirurgia do seu filho. O garoto era atlético e inteligente, até que um outro garoto sentiu inveja dele e o espancou. O menino ficou com quatro costelas quebradas, o estômago perfurado e um TCE. O médico fez de tudo para salvar a vida do único filho, mas ele não suportou e morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Air △ l.s {HIATUS}
Fiksi PenggemarBem-vindo ao Doncaster Royal Hospital. Duas vezes vencedor do título "Melhor Hospital do UK" e em terceiro lugar no Top5 Hospitais do Mundo. DRH planeja o melhor para o paciente, aqui o que importa é a recuperação para uma vida mais longa. Não tente...