Me mudei ontem e minha mãe fez questão de me matricular no mesmo dia para que eu não perdesse nenhum dia de aula.
...
Acordo com minha mãe me chamando
- Sophia acorda, ou vai se atrasar para seu primeiro dia de aula.
- Já acordei mãe. - Falo emburrada
Levanto da cama e vou tomar banho, visto meu uniforme do Colégio novo, amarro meu cabelo e desço.
- Toma logo seu café pra mim poder te levar ao colégio.
- Então já podemos ir. - Falo me levantando
- Não vai tomar café?
- Estou sem fome, acho que é o entusiasmo pra conhecer meu novo colégio.
- Ta bom, então vamos.
Entrei no carro e minha mãe me levou até o colégio que não era tão longe da minha casa.
- Tchau filha,qualquer coisa me liga.
- Vc vem me buscar quando a aula acabar?
- Não filha vc sabe que eu não posso, tenho trabalho e só chego a noite.
- Tudo bem então, tchau mamãe.
- Tchau, se cuida.
Fico olhando ela partir em seu carro e finalmente crio coragem para entrar no colégio.
Entrei no colégio e todos ficaram olhando para mim como se eu fosse um alienígena, abaixei a cabeça e fui pra minha sala.
Todos os alunos entraram na sala e em seguida o professor, logo ele me chama até ele.
-Gente essa é a aluna nova, o nome dela é...qual o seu nome mesmo?
-Sophia.
-Tratem ela bem, pode se sentar Sophia.
Me sentei de novo na minha carteira e escuto alguém me chamar.
-Sophia?
-Oi.
Era uma garota.
- Quer se sentar aqui do meu lado?
- Claro.
As aulas acabam rápido e logo tocou para o intervalo, todo mundo saiu da sala.
-Vc não vem. - Diz se levantando
-Não acho q vou ficar aqui na sala mesmo.
-Nem pensar, venha vamos lá pra fora conversar.
-Ta bom.
Fomos para o pátio e nos sentamos, logo vi um garoto muito bonito conversando com alguns meninos, ele tinha cabelos castanhos jogados no rosto e olhos também castanhos e pele branca igual a minha, fiquei um tempo admirando a beleza dele.
-Ei acorda. - Chama minha atenção
-Hã? O que disse..?
-Você não ouviu?
-O que? Não.. desculpe.
-Estou falando com vc faz horas e vc aí viajando.
-Qual o nome dele?
-Dele quem?
-Dele. - Aponto para o garoto
-Há ele,é o maior pegador do Colégio.
-Sério?
-Sim, digamos que ele seja"popular"
-Já entendi.
-O que! vai dizer que está interessada nele!?
-Não, claro que não e mesmo se tivesse, ele nunca iria olhar pra mim olha como eu sou...
-Vc não é feia Sophia se é o que quer dizer, vc só não deixa ninguém ver sua beleza.
-Como assim?
-Vc devia se arrumar mais.
-Nunca liguei pra isso,"me arrumar"
-Pois devia, você é linda, só deixa as pessoas verem como você é e irá ver.
-Tá bom, vou pensar no que você me disse.
-Okay agora vamos pra sala que já tocou o sinal...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Nasce O Amor
RomanceSophia tem 17 anos e é uma garota meio ingênua.. Nunca namorou sério e nunca se apaixonou por ninguém por isso nunca sofreu nenhuma desilusão amorosa. Mas isso muda quando ela o conhece.. Pedro um garoto popular e muito bonito por sinal, um garoto...