3

33 6 0
                                    

(POV GABI)

Era 20:00 em ponto e já estavam tocando a campanhia, descemos correndo, nos despedimos da minha mãe e entramos no carro do irmão do Mat.

-Nossaaa, tão indo aonde assim?!.-O Mat disse nos olhando de cima a baixo.
-Vamos por ae hahaha. -Eu disse me achando.

Fomos escutando umas musicas até chegar lá, chegamos, descemos do carro e entramos na casa.

Chegamos e fomos até a Mafe, comprimentamos ela, mais uns conhecidos e fomos até a cozinha, peguei um copo de vodka pra começar né haha.

Eu e Rafa fomos até onde tava tocando a musica, começamos a dançar, bem loucas hahah. Depois o Matheus chegou falou com a Rafa e saiu.. Hmmm, sei nao hem, esses dois.. haha

Logo depois eu vou até a cozinha e um menino fala comigo.
-Ei, Gabi. -Disse me abraçando e me dando um beijo no rosto.
-Oii. -Eu disse meio sem entender nada.
-Não lembra de mim?
-Claro que lembro haha, você é o.. o...
-Otavio. -Ele disse rindo.
-isso, Otavio! Desculpa, eu devo ter bebido demais haha.
-Sem problema, aceita? -Ele disse me oferecendo um troço colorido, nao tinha noçao do que era, mas aceitei.
-Claro. -Disse estendendo o meu copo..

Papo vai e papo vem, eu já tava bem louca e puxei ele pra dançar, dançamos muito até ele chegar mais perto e me dar um beijo, depois de um tempo, sinto alguem chegar perto de mim e me cutucar, quando olho é o Nick.

-Gabi, cê viu o Matheus?
-Ah, oi Nick, não vi não, o que houve?. -Eu disse me ajeitando e me soltando do Otavio, e virando pra ele.
-Nada, só queria saber se ele tinha passado por aqui.
-Entendi, não vi não..
-Então tá, valeu. -Disse e saiu, me deixando com o garoto.
-Vou ali falar com a minha amiga, já volto amor. -Disse e saí. Confesso que esqueci o nome do menino, mas depois eu lembro. -Rafaaa
-Oi Gabi, já tá loucona né. -Disse ela rindo da minha cara.
-Ah, nem tô. Eu deixei meu celular com você?. -Disse olhando dentro da minha bolsa. -Ah não, ta aqui. -Eu disse aliviada e rindo de mim mesma.
-Doida! São quantas horas?
-03:18. Amiga, você sabe o nome do menino que tava comigo?
-O Otavio. -Disse revirando os olhos. -O mesmo de sabado querida.
-Ata, super lembro, mas obrigada. Vamos ali comigo. -Disse puxando ela até onde ficava as bebidas. -Você vai beber o quê?
-Eu não vou beber nada, e no maximo que eu vou deixar você beber agora é um Ice. -Ela disse me puxando pra longe das bebidas.
-Af, porqueee?
-Meu amor, olha o seu estado! Vamos achar o Matheus pra ele levar a gente.

(POV MAT)

Chegamos na festa e eu logo avistei a Fernanda, comprimentamos ela, fomos até a cozinha pra pegar bebida, eu fiquei um pouco lá com o Nick e uns amigos e as meninas sumiram, depois a Fernanda chegou perto de mim e começamos a conversar.

Depois ela saiu e foi dançar, continuei lá por um tempo e depois fui pra pista dançar um pouco, depois vejo o Nick conversando com a Ex dele, me segurei pra não tirar ele de lá, mas aí lembrei das coisas que ela fazia pra ele, então me levantei e fui até lá.

-Não acredito que depois de tudo que ela te fez você ainda tem coragem de gostar dela. -Eu disse isso puxando ele pra longe dela.
-Cara, ela mudou, não é a mesma mais.
-Ah, não é a mesma. Você acredita no papo dela? Mano cê sabe como essa aí é, vai quebrar a cara de novo.
-Não chama ela de "Essa aí". Ela pode ser tudo, mas agora ela mudou, E PARA DE SE METER NA MINHA VIDA MATHEUS.
-Falou então, mas na hora que quebrar a cara nem vem reclamando pro meu lado. -Disse isso e saí, que cara otário! A mina ja ferrou a vida dele toda e ele ainda acredita nesse papo.

Tava sentado aí chegou a Gabi e a Rafa, falaram que o Nick tava me procurando e dizendo que queriam ir embora, disse pra elas procurarem o Nick e me encontrarem no carro.

Depois de uns 10 minutos elas apareceram com o Nick, entraram no carro e fomos pra casa da Gabi deixamos as meninas lá e depois eu fui com o Nick pra minha casa.

---------------------------------------------------------------------
Oioi gente sz, vou ficar uns 2 dias sem postar, por que semana que vem vai ter prova e esse fim de semana vou viajar💔

Espero que estejam gostando, desculpa pelo capitulo curto e meio bosta ksksk
Beijos❤

GabrielaOnde histórias criam vida. Descubra agora