💕Martina Stoessel💕
Assim que a aula acabou, convidei a Mechi para ir almoçar lá em casa. É claro que ela aceitou, aliás, não tem dia em que eu ou ela recusamos algum convite uma da outra. Enfim, chegamos em casa e Mechi ajudou-me a preparar o almoço.
Martina: Mechi, me explica direito essa tua ideia de fazer uma festa e jogar verdade ou consequência!
Mercedes: É assim... - tomou um gole do suco - Iremos fazer verdade ou consequência um pouco diferente... Iremos colocar o nome de todos em papéis e dobrá-los, o do Jorge eu vou deixar uma pontinha dobrada e vou ser a primeira a pescar e depois as outras pessoas pescam, daí, farei uma pergunta para ele e ele terá de responder a verdade...
Martina: Mas e se ele escolher consequência?
Mercedes: Ah, aí é outro assunto, mas já tenho em mente um desafio para dar a ele!
Martina: Tá, entendi, mas onde vamos fazer isso?
9
Mercedes: Dá para ser lá em casa, daí ele não vai ficar tão desconfiado.Martina: Ok! Quando e que hora vai ser?
Mercedes: Amanhã às 20h!
Martina: Ok! Agora vamos comer antes que a comida esfrie!
Comemos e fomos para a sala. Conversamos muito sobre a festa.
Mercedes: Eu vou para casa! Tenho que fazer os convites ainda!
Martina: Mechi, por que não fica aqui em casa? Aí ajudo-te fazer os convites!
Mercedes: Tá bom! Bora fazer os convites!
Martina: Bora! Mas... Calma aí! - parei-a no corredor - Nós não iremos convidar a Kallye né?
Mercedes: Não!
Martina: Ok!
Fomos para meu quarto e eu liguei meu computador. Fizemos os convites pelo PowerPoint.
Martina: Mechi, ficou legal assim?
Mercedes: Ficou incrível Tini!
Martina: Precisamos saber, quantas pessoas são para mim poder imprimir os convites e também por causa dos envelopes!
Mercedes: Ok! Deixa eu pensar! Escreve aí! - peguei um papel e uma caneta - Jorge... Candelária... Lodovica... Alba... Valéria... Stephie... - interrompi-a.
Martina: Stephie? Quem é Stephie?
Mercedes: A irmã do Jorge, sua desligada!
Martina: A tá, sua rabugenta!
Mercedes: Continua escrevendo! Macarena... Valéria... Bárbara... Pietra... Camila... Amanda... Vitória... Samuel... Facundo... Ruggero... Michael... Karol... Francis... Dóris... Laura... Viviane Pillar... Vivianny Bastos... Beatriz... Lolla... Lionel... Leandro... Daniel... Francisco... Vitor... Janne... Janette... Christinny... Alexandra... Laura... Alessandra... E acho que são só esses!
Martina: Sim, não falta ninguém! Ok, então são... Deixa eu ver... 36 pessoas... Mechi, pega os envelopes que estão ali na gaveta para mim!
Mercedes: Claro!
Depois de um tempo, ela voltou com os envelopes e uma foto.
Mercedes: Tini, quem são? - perguntou-me mostrando-me a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Death Do Us Part
Romance...PRIMEIRO LIVRO DA COLEÇÃO 'JORTINI'... Você já pensou se tivesse se apaixonado por uma pessoa que tem namorada? E se essa pessoa terminasse o namoro para ficar com você, qual seria sua reação? Pois é, essas duas perguntas descrevem Martina e Jorg...