Apresentação❤

150 5 1
                                    

{Camila}- (Foto dela abaixo)

17 Anos

Uma menina de cabelo Loiro Liso e cacheado nas pontas,Pele Clara,Uma menina que todos sempre queriam o problema é que ela se esconde com os óculos que Prescisa,Aparelho que ela nem Prescisa mais mas ela usa,vai só com o cabelo amarrado e roupas fechadas,exemplo ela inha mais de moletom,Sua Mãe se Chama Carla e Seu Pai Rodrigo,Eles sempre ficavam viajando e a irmã de Camila a Natália,Estava Viajando pra seguir o seu sonho e ela chegará em breve,Suas Melhores Amigas eram:Clara e Alice

{Alice}-(Foto dela abaixo)

17 Anos
Uma Menina Linda,Cabelo escuro,Pele Clara,Ela não se esconde tanto igual Camila,Mais ela também Prescisa de usar óculos,mais não Prescisa de aparelho,Ela passava base,e ela usa roupas mais bonitas do que de Camila,Ela Gostava de ir no shopping,Tirar Fotos,Ter Amigos,Namorar,Tira Notas Boas,Alice era a mais Vaidosa das 3 e sabia muito de moda,Tinha uma irmã chamada Agatha que dirigia e levava elas pra escola..

{Clara}-(Foto da Clara Abaixo)

17 Anos
Clara,Menina Linda de Cabelo escuro,Usava Óculos,Ela era uma menina mais fechada, não gostava muito de moda,Gostava de Preto,Ela é Apaixonada por Felipe,Um Popular que Namorava a Brenda,a 2° mais popular da escola,Ninguém sabia que ela gostava de Felipe nem mesmo Alice e Camila,Clara Tirava Notas Boas Também e não tinha irmãs nem irmãos,So o pai que vivia trabalhando..

{Agatha}-(Foto dela abaixo)

21 Anos
Agatha,irmã de Alice,Cabelo escuro,legal ela namora e so Alice sabia,Ela era muito legal,divertida todos gostavam dela...

{Natália}-(Foto dela Abaixo)

20 Anos
Irma de Camila,Esta viajando fora,esta em Paris,Fazendo curso do que ela tem sonho,ela é muito simpática e em breve está voltando pra casa❤
{Felipe}-(Foto dele Abaixo)

18 Anos
Ama Brenda,Melhor Amigo de Lucas,Tem muito Ciúmes de Brenda é já descobriu que ela tinha traído ele so que depois voltou com ela porque não consegue Esquece-la,Tira só 8,0 nas provas e Mora em uma Mansão...

{Brenda}-(Foto dela Abaixo)

17 Anos
Menina Bonita que Namora Felipe,Nao gosta dele só está fingindo pra ganhar popularidade,Ela gosta mesmo de um Nerd,E queria ser Amiga das Nerds só que ela tem que tirar sempre abaixo de 9,0 pra ficar no grupo das Populares,Fica com um monte de garotos escondido de Felipe e ele nem percebe...

{Renata}-(Foto dela Abaixo)

17 Anos
Menina que tem um sonho de Namorar com Lucas,Tenta sempre mas ele não quer nada com ela,Inventa mentiras que os dois namoravam mais ele tem vergonha de assumir,Humilha muito Camila e tem muito Dinheiro...

{Paula}-(Foto Dela Abaixo)

17 Anos
É Apaixonadissima por Diego,Usa óculos,Tira notas Muito Boas,Ela Namora com ele e tem um sonho de ser a mulher da vida dele,é muito Ciumenta e menos metida diferente de Renata e Brenda...

{Lucas}-(Foto dele Abaixo)

18 Anos
Chegou de viagem,estava estudando fora,Menino Inteligente,Gostava de Camila,e não gostava de Ficar,ele era Namoro sério,Renata dava em cima dele mais ele não queria nada com ela e todos da escola pensavam que eles namoravam..

{Diego}-(Foto dele Abaixo)

18 Anos
Menino Feliz,Ele gostava de Alice só que não tinha coragem de falar com ela,e não queria perder a popularidade,entao estava namorando a Paula...

Essa foi a Apresentação dos Personagens,Espero que tenham gostado e em breve posto o 1° capítulo❤❤

De Nerd A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora