Hey Clexinhas,
ONE ELYCIA SAIUUUUUUU!!! AAAAAAAA!!!!
Bem, primeiro de tudo tô sem mão. Segundo, to muito feliz com o resultado dessa One. Vocês votaram no twitter e aqui está minha parte do acordo. Demorou pelas inúmeras coisas que eu tinha pra fazer e pelo fato de que isso aqui tá quase um livro Elycia rs
I Found My Girl vai levar vocês a uma viagem no tempo. Minha ideia foi pegar os momentos oficiais nas redes de Elycia e mostrar para vocês uma história por trás desses momentos. Procurei ser o máximo fiel a época das fotos e locais, mas se estiver alguma coisa diferente, encarem que isso é uma ficção e minha memória não é lá essas coisas.
Então espero que vocês curtam essa viagem de 18 mil palavras! Os erros eu edito depois porque não é fácil revisar tudo isso. Estou muito ansiosa para saber o que acharam, então por favor ao final dessa viagem comentem ok? Acho que mereço isso rs
Nos vemos no final. Boa leitura :)
****************************
Vancouver, 18 de setembro de 2015
O cenário estava montado. A iluminação do enorme quarto do estúdio formado por inúmeras velas acesas estava pronta para a gravação da tão esperada sex scene entre Clarke e Lexa.
Eliza estava nervosa. A loira estava no camarim, tamborilando os dedos no criado mudo sem prestar atenção no próprio reflexo, encarando seu maço de cigarros quase que frequentemente. A ansiedade corroía suas veias, mas ela não queria aliviar-se com a nicotina. Não dessa vez. Seu corpo todo parecia arder pela abstinência e seu cérebro a lembrava que com apenas uma tragada ela poderia acalmar-se de toda aquela bomba sentimental. Um gesto simples e rápido que ela costumava fazer automaticamente, sem ter que pensar demais.
O problema é que Eliza não queria beijar Alycia com gosto de cigarro e menta na boca.
Ela nunca se incomodou com isso, muito pelo contrário. Já estava acostumada com o gosto amargo na língua e a mistura dele com essência de menta. Poderia facilmente beijar alguém assim. Então porque ela estava relutando tanto? Talvez pelo fato de que Alycia não fumava e sempre a dizia que esse vício ainda a mataria. E Eliza sabia que para grande maioria das pessoas que não fumam, acaba não sendo muito agradável sentir o gosto amargo, mesmo que ele esteja disfarçado com menta. E isso a incomodava, porque, bem, de alguma forma ela queria que Alycia gostasse do beijo, mesmo não sendo real. Porque se Alycia gostasse, então, talvez, ela tivesse uma pequena chance de se tornar o mundo dela.
Algo em Eliza não era mais o mesmo, embora ela não quisesse ou tivesse medo de admitir. Desde o primeiro beijo que dera em Alycia na cena gravada para o episódio quatorze da segunda temporada há quase um ano atrás, seu coração mudou e de certa forma ela também. O gosto dos lábios carnudos de Alycia parecia eterno em sua boca. Sempre que ela fechava os olhos a noite lembrava-se daquele momento, que achou que jamais se repetira... Até agora.
Estava prestes a gravar uma sequencia de cenas em que poderia beijá-la outra vez e droga, como seria vê-la em roupas mais íntimas? Seu coração martelava no peito com a simples imaginação do corpo de Alycia tão perto. Fitando a si mesma no espelho pela primeira vez, Eliza se sentia uma péssima atriz e uma péssima amiga. Afinal, mesmo que não quisesse, acabaria se aproveitando da cena para sentir os lábios de Alycia outra vez e mesmo que não devesse, escondia dela e de si aquele sentimento que jamais seria correspondido, da pessoa que agora era sua melhor amiga no mundo. E que ela tinha muito medo de perder por um ato impensado.
A loira suspirou, sentindo o coração bater forte e condenando a si mesma por isso. Seria muito mais fácil apenas ver Alycia como amiga. Sim, seria. Mas como ela poderia quando aquele beijo não saia de sua cabeça? Como ela poderia quando aqueles olhos verdes cristalinos a encaravam com tanta ternura e a faziam sentir-se tão especial? Como ela poderia quando o cheiro doce de Alycia acalmava-a ainda mais que a droga da nicotina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found My Girl - One Shot
RomanceEliza e Alycia se conheceram no set de The 100 e se tornaram grandes amigas. Elas deram vida ao amor de Clarke e Lexa de uma forma jamais vista. Mas o que acontece quando a ficção e a realidade se cruzam? O que acontece quando um beijo muda tudo? ...