Frutos da minha imaginação.

58 5 2
                                    

Eu e o André estávamos nos dando muito bem, depois de ontem apesar que a todo momento meu coração grita que não exatamente ao lado do André que eu quero está e sim ao do gui porem voltar para o gui é tudo que eu menos quero pois ele só se aproximou de mim por causa daquela maldita vingança contra o meu pai e isso eu posso esquecer apesar que agora eu tenho um elo que nos uni para sempre nosso filho o que torna as coisas muito mais difíceis. O André me pergunta se quero ir pra agencia me tirando completamente dos meus pensamentos.

- Você vai pra agencia hoje meu amor?

- Não hoje quero descansar um pouco estou cansada acho melhor não abusar.

- Claro como quiser precisar de qualquer coisa me liga se eu não atender no celular ligue para o da empresa.

- Não precisa se preocupar vou ficar bem, nós vamos.

Falo acariciando minha barriga.

Ele vem até a mim pegando-me de surpresa com um beijo demorado e calmo como sempre faz logo após beija a minha barriga e vai embora trabalhar, decido voltar para o meu quarto hoje só está em casa eu e os empregados minha mãe saiu logo cedo junto com meu pai foram resolver alguma coisa juntos.

Vou para a varanda do meu quarto amo sentar lá e ficar admirando o jardim da minha casa é lindo tudo perfeito amo o aroma maravilhoso que as flores tem sentir esse perfume gostoso das rosas me relaxam.

Meu celular toca, mas dessa vez não atendo automaticamente como sempre faço, pois o nome bem grande numero privado estava na tela, mas quem será?

- Alo quem é?

- Não acredito que você esqueceu da minha voz meu amor.

- Essa voz não pode ser, não o ric está morto, alguém deve está querendo brincar comigo.

- Pare imediatamente com está brincadeira o Ricardo está morto e se você insistir chamarei a policia.

- Meu amor, naty me ofendi assim sendo rude comigo, quem te disse essa mentira que eu estou morto eu nunca morri.

Não isso não pode ser verdade o Ricardo morreu. Respiro fundo e desligo a maldita ligação ele está morto eu o vi sendo enterrado ele e estou quase sendo condenada por causa daquela irmã louca dele como um fantasma volta do além deste jeito eu só posso está ficando louca.

Deixo meu celular na mesa que está ao meu lado e fecho os olhos tentando me acalmar isso só poderia ser, mas um golpe da Ariane aquela louca fiz bem em desligar aquela ligação ela está muito enganada se pensa que vai conseguir me enlouquecer.

Poucos segundos depois meu celular toca novamente o numero privado, penso bem antes, mas decido atender novamente quero que a pessoa pare com essa brincadeira de mau gosto, pois eu não estou achando graça alguma nisto.

- Alo pode parar com essa brincadeira por favor, oh eu estou gravida e você fazendo isso pode me fazer perder meu filho que amo tanto.

- Você engravidou enquanto eu estava num hospital em coma você simplesmente engravidou de outro.

- Eu não estou gostando desta brincadeira você está morto eu estava lá no seu enterro quando te enterraram.

- Eu não estou morro porra Natalie quer confirmar é só você vir aqui na nossa antiga casa estou morando nela faz um tempo.

- Como assim você realmente está vivo ric?

- Eu juro que estou vivo naty é só você vir aqui e me ver não sei quem te disse isso, mas eu nunca estive morto.

- Eu chego ai em alguns minutos, por favor, não some.

Desligo o telefone e fico sem reação na verdade estou em choque não pode ser possível que o Ricardo esteja vivo, não eu o vi morto como isso pode acontecer. Mas eu vou descobrir se isso é real.

Fico com medo só de imaginar quem esteja lá a minha espera, pego um dos carros do meu pai e saio em alta velocidade para chegar logo no meu antigo lá será mesmo que passei cinco anos me culpando pra simplesmente no final ele está vivo.

                                                                ****

Como assim eu estou morto, fico anos em coma e quando eu acordo procurando pela minha mulher ela simplesmente me diz que eu estou morto e que está gravida de outro isso só pode ser um pesadelo.

Começo a ficar nervoso será que o que ela falou é realmente verdade todos pensam que eu estou morto, por isso quando acordei á algumas semanas atrás no hospital não tem ninguém lá da minha família nem o amor da minha vida estava lá, mas como nunca perceberam que enterraram outro em meu lugar.

Mas o que está me deixando puto é como a Natalie conseguiu seguir em frente tão rápido tudo bem que ela acreditava que eu estava morto, mas cadê aquele amor todo que ela dizia sentir por mim só podia ser mentira então ela queria apenas a proteção e estabilidade financeira que eu podia proporcionar a ela, cretina, como ela pode fingir me amar por tanto tempo bem que a minha irmã Ariane tentou me alertar e eu nunca acreditei nela a prova está nesta poucas palavras que troquei pelo telefone com a Natalie, mas eu não vou dá o gosto dela rir, mas ainda da minha cara, vou tentar localizar minha irmã.

Conecto meu celular na internet e consigo encontrar o numero da minha irmã no site qualquer. Não penso duas vezes e disco o numero dela que atende quase que imediatamente.

- Alo quem é?

- Ariane preciso da sua ajuda.

- Que brincadeira é essa Ricardo não pode ser você está morto.

- Eu não estou morto porra como você acha que eu ia conseguir um telefone no além.

- Você está vivo eu não acredito nisso, onde você está me fala que eu vou aí agora te encontrar.

- Estou na minha antiga casa ane será que você pode vir me busca o, mas depressa possível e me explica essa historia direitinho de que eu estou morto.

- Claro não sai daí chego ai daqui a pouco, por favor, me espera.

Ótimo minha irmã está vindo me tirar daqui quero entender direitinho essa historia de todos ficarem repetindo que estou morto isso só pode ser loucura. Passei cinco anos em coma, mas nunca morri.

Não demorou muito e vir minha irmã chegar e entrar correndo na sala gritando meu nome.

- Ricardo, cadê você irmão Ricardo.

- Estou aqui ane se acalma estou bem e vivo olha.

Ela corre até onde estou e me abraça chora feito uma criança dizendo que não acredita que eu estou vivo, fala que ela sofreu muito por cinco anos todos sofreram achando que eu estava morto.

- Você vai me contar tudo desta historia de que eu estava morto, mas agora temos que sair daqui o mais depressa possível.

- Claro, mas porque a pressa maninho?

- Porque eu acabei cometendo o erro de ligar pra naty e acabei convencendo ela a vir até aqui.

- Vamos logo aquela imbecil não tem o direito de saber que você está vivo, vem vamos.

Minha irmã saiu me puxando pela casa e fomos embora sem nem ao menos olhar para trás minha ane sempre teve razão a naty nunca mim amou ela só queria me ter por perto, pois era frágil e não tinha condição de sobreviver sozinha na rua, mas eu juro que ela vai me pagar por me enganar desta maneira ah se vai.

                                              ****

Chego ao meu antigo endereço e desço desesperada entro dentro da casa procuro em todos os cômodos da casa mas não encontro ninguém. Entristeço-me, mas ao mesmo tempo fico pensando se isso não tivesse passado de uma brincadeira provavelmente estaria odiando o Ricardo por ter passado esse tempo todo sem dá noticias pelo menos a mim.

Volto pra casa e subo direto pro meu quarto preciso tomar um banho e esquecer essa brincadeira maldosa que para mim não teve graça nenhuma.

Preparo um banho de banheira passo horas dentro da mesma até sentir que já estou devidamente limpa e saio.

Jogo-me na cama só de toalha mesmo e fico pensando em tudo que já me aconteceu, mas acabo sendo vencida pelo sono.

Olá amores o primeiro livro da trilogia inocente está entrando para reta final e agora o Ricardo está vivo como ficará a Natalie nesta historia toda?

Entre A Culpa E O DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora