A grande questão é ..., estou tão cansada de tudo, cansada de sorrir, de conversa, de chorar, de ler, e de respirar ou seja estou cansada da vida , só quero ficar aqui na minha cama relaxando ouvindo minha música é só !
- Melanieee Martínez desce já de seu quarto ! E vá para escola !!!! -minha mãe berrou lá na sala.
Não sei se estou preparada para encarar um novo colégio , não sei se estou pronta pra continuar ..., não vou conseguir esquecer o passado ! Por mais que seja dolorido, eu guardo coisas boas dele , como as lembranças da pessoa que eu mais amei ..., e agora como eu fico ? Minha mãe fala pra eu encarar a vida de uma boa forma , que tudo tem um lado positivo, mas cadê ? Não consigo ver nem um lado positivo na minha vida, e sinceramente não vejo nessecidade de continuar tentando enxergar isso ! Bom mas se agora eu não descer pra ir pra nova escola minha mãe vai ter ataque e começar a gritar, e estou com a minha cabeça doendo pra ter que aguentar a matraca gritando, peguei minha mochila e desci , já eram 7:05 a primeira aula começa a 7:10 ! JÁ ERA !
- Melanie quer que eu te leve ? - minha mãe perguntou pegando a chave do carro
- Não precisa , eu vou a pé mesmo - falei saindo de casa
Agora são 7:08 vamos ver que horas eu chego lá né , peguei meu fone e botei no ouvido , sem tá tocando nada, como eu amo isso, me faz pensar na vida. Meu deus estou indo pra uma escola coreana, sendo que ... Eu só sei falar em português , e o básico do básico do inglês, mas vamos ver no que vai dar, só espero que não aconteça o que aconteceu nos colégios antigos...
Caraca já são 7:15 , preciso correr !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no mundo
Teen FictionA vida é engraçada né, uma hora você tem tudo, a outra vc nao tem nada. A vida é cheia de duvidas, e elas nunca acabam... Por que estou aqui ?, o que devo fazer ?, o que estou sentindo?,quem eu sou ?