Olá Garotas!
Tudo bom com vocês?
Então, hoje vou passar dicas super importantes de como ser uma #TumblrGirl.
Então, como esse é o assunto mais falado de 2016, e todas as garotas estão tentando imitar esse estilo, mas nem todas sabem de algumas coisas que são preciso parar ser uma Tumblr Girl.
Prestem atenção e fiquem com essas dicas.******
*Passo 1 :*Ter Um Perfil no tumblr ou instagram com varios follows!
*Passo 2: * Não mostrar o rosto. Tumblr girls de uma fez ou outra mostra um pouco de seu rosto,porém a maioria não mostra!
*Passo3:* Postar Foto com a Legenda em inglês
*Passo 4:*Ter Aplicativos de fotos e usar os efeitos certos! (Eu indico o Afterlight, Giddyology, giddylizer )
*Passo 5: *Por bordas nas fotos, não é obrigatorio, porem eu sempre boto porque acho que fica mais organizado.
*Passo 6: *Não postar coisas toscas ou fotos repetidas !
*Passo 7 : .*Foto com Boa qualidade e um foco IMPECÁVEL, e as vezes ter ajuda do flash! ( o Barry Allen não")
*Passo 8: *Postar foto de bichinhos,livros,celular,fone,paisagens,etc. São coisas que Tumblr Girls fazem!
{Fotos}
Na hora de tirar as suas fotos, existem algumas poses que são totalmente característicos deste estilo tumblr, como por exemplo:♥ Elas adoram esconder parte do seu rosto, deixando os olhos mais em evidência.♥ Poses com a mão no rosto♥ Expressões faciais mais fechadas e serias♥ Sorrisos expontaneos.
Mas sempre Escolha lugares ao Ar livre, lugares que tenham cor e luz, como : Praias, Parques, Campos, piscinas e praças. Também escolha um lugar que tenha um bom plano de fundo com cores, estampas, litras, bolinhas etc. Escolha um bom look, um bom make, unhas sempre bem feitas, e uma boa qualidade nas fotos.{Unhas Tumblr}
As unhas estilo tumblr também são impecáveis, estão #sempre bem feitas, e com uma esmaltação perfeita meninas. Unhas bem cuidadas e longas são perfeitas para este estilo. Um formato de unha muito usado pelas garotas tumblr são aquelas unhas estileto ou popularmente falando, aquelas unhas mais pontudinhas sabe? mas se você não curte este estilo de unha não tem problema, aposte nas unhas com formato mais quadradinho que também combina super bem com este estilo em questão.
{Cabelo Tumblr}
Não existe um tipo de cabelo especifico para este estilo em questão, mas é fato que todas as garotas estilo tumblr tem um cabelo tipo assim, “perfeito” sabe?? rsrs seja, cacheado, ou liso, longo ou curto, o que vale mesmo é manter o seu cabelo bem hidratado, valoriza-lo da maneira correta, e é claro, use e abuse de penteados diferentes principalmente os penteados com tranças e coques mais despojados.
{Make #TumblrGirl}
♥ Uma garota estilo tumblr está sempre com a pele feita e super uniforme, pra isso elas não abrem mão de corretivo, base e pó para garantir uma pele “perfeita”.♥ Uma cacteristica muito forte do make de todas as garotas estilo tumblr é a sobrancelha, que geralmente é aquela sobrancelha perfeita sabe? Glosa, arqueada e bem marcada.♥ Outro ponto forte na maquiagem de uma garota estilo tumblr é o olhar, elas aaaamam rímel e abusam mesmo desse item para obterem aqueles cílios bem estilo boneca mesmo meninas. Geralmente para os olhos elas apostam apenas na mascara para cílios mesmo, ou um bom olho gatinho. Nada de sombra, ou makes muito elaboradas.♥ Para os lábios, batom com tonalidades nude, e de preferência com efeito fosco.
- Base Timewise da Mary Kay acabamento matte na cor Ivory 05
- Corretivo Pro Longwear da Mac na cor NW20
- Pó compacto facial da Avon linha Color Trend na cor Porcelana
- Duo de bronzer e iluminador da Vult Solei na cor 01
- Blush da Avon linha Color Trend na cor Pêssego
- Iluminador da Makeme Cosmetics na cor Shiva
- Lápis iluminador de sobrancelhas da Vult na cor Perfect Up
- Máscara para cílios Maximize Your Lashes da Eudora
- Lápis preto da Vult na cor Total Black + Batom Jetés líquido matte da Dailus.{Editar Fotos}
Costumo editar pelo celular mas uma vez ou outra edito pelo pc. Pelo celular meus aplicativos preferidos são o VSCOCam, PicsArt e Afterlight.
Com o *VSCOCam* consigo adicionar vários efeitos legais (que vemos muito no tumblr) e ainda usar algumas ferramentas como brilho, contraste, saturação, corte, matiz, sombras entre outros. Tenho esse aplicativo ha muuuito tempo e recomendo bastante.App's Também Usados :
Facetune ♥
PicsArt ♥
Afterlight ♥
Giddyology ♥
giddylizer ♥Extra :
*Faça a maquiagem certa.
* Toda menina é diferente, mas no Tumblr as garotas parecem sempre estar usando uma maquiagem mínima—batom nude, especialmente. Isso dá a impressão de que são mais normais, casuais e relaxadas, que estão apenas se divertindo e confiam no próprio look.
* A exceção são os olhos. As garotas do Tumblr costumam ter olhos chamativos, com delineador e rímel mais que suficiente—talvez cílios falsos, mas não que não dê pra perceber.
* Não tenha medo de mudar um pouco. Uma vez que você desenvolveu seu próprio visual natural, você pode tirar fotos com um batom mais chamativo.*Encontre um estilo divertido e único para seu cabelo.
* Não há apenas um estilo de cabelo que todas as meninas usem. Elas podem ser loiras, morenas ou ruivas. O cabelo pode ser curto ou muito longo. Mas precisa ser estiloso.
* Mude seu cabelo com frequência. Um dos segredos para manter seu visual atual e atraente à audiência do Tumblr é mudar sempre o cabelo. Faça algo novo de vez quando, ou mudar a cor, ou deixá-lo crescer, talvez deixá-lo curtinho ou fazer hair-cut. Mudar o cabelo fará suas roupas velhas parecerem novas.
* Se você tem cabelo longo, arrume de maneiras diferentes. O cabelo bagunçado é um clássico do Tumblr, assim como laços. Tente cachear, usar de lado ou fazer maria-chiquinha.*****
Aqui foram algumas das coisas que qualquer Girl precisa pra ser uma tumblr, e se vocês gostaram não esqueçam de #Votar e #Comentar. E por favor, não esqueçam de ficar atentas com mais novas dicas e os novos fatos.
Obrigada a todas !
Bjs Girls ! *-*