Ele veio se aproximando e pude sentir sua respiração pesada.
- Opa! Ta gata eim.– ele fala e eu viro
- Queridinho não precisa me falar o óbvio!– eu disse e me lembrei como eu era antes de chegar aqui e eu sentia falta daquela Hanna não ia deixar um garoto idiota estragar quem eu era.
E porquê só agora?
São perguntas que nem eu mesma vou saber responder mais uma coisa eu tenho certeza vou voltar a ser como eu era antes.- Calma aí ! Oh Marrentinha.– ele diz e percebi que a Mila não tava ali.
- Não use marrentinha fica parecendo pouco!– eu digo e vou em direção a cozinha.
Entrei e vi a Mi bebendo água de costas para mim.
- Vamos?!– eu disse e ela se assusta.
- Que susto garota!– ela diz pondo a mão no coração.
- Não sou um espelho para transmitir essa sua aparência e te assustar.– eu falo brincado.
- haha! Muito engraçada,se trabalhasse no circo,morria!– ela fala e eu faço cara de ofendida.
- Vamos gatas!–diz o...Logi,Logan!
- Você comprou ou adotou gatinhas e eu nem sabia cadê?– digo procurando pela cozinha e fazendo o barulhinho de : chamando o gato.
- haha,muito engraçada! Vamos GAROTAS.– ele diz enfatizando a palavra e vamos em direção ao carro.
Fomos ou melhor a Mila e o Login,ahhh Logan.
Eles não paravam de falar de uma chácara do pai do Logan,que tinha uma cachoeira incrível...e blá blá blá!
- Você tem que ir! E chama os meninos também o Toby,o Matt e o Tay.– a Mi fala e o Logan parece confuso.
- Matt e Tay,meus irmãos e Toby meu melhor amigo!– eu explico sem um pingo de vontade.
Ele não fala nada e continua dirigindo.
Após alguns minutos chegamos ao parque,o Logan estaciona o carro e descemos
- Galera,vou no banheiro!– diz Logan.
Ele vai saindo e eu e Mi ficamos com cara de paisagem.- Migs,eu também vou,okay?!– ela fala e eu concordo.
Resolvo pegar meu celular para conversar com o Will.
Conversa:
Eu: Oie marido!
Will: Pensei que tinha se esquecido de mim.
Eu: como se você ligasse para isso!
Will: É só que...senti falta da sua loucura.
Eu: ihhh tava demorando...
Will: Para?
Eu: começar a me ofender.
Will: ( digitando)
Alguém tapa meu olhos.
- Quem é?– eu falo com receio.
- A pessoa que você não vive sem!– aquela voz...
- Toby!!– grito,me viro e o abraço.
- oque tá fazendo aqui sozinha?– ele diz e nos sentamos no banco ali do lado.
- Não to sozinha,to com...– na mesma hora o Logan chega
- Quem é esse?– os dois falam juntos e se encaram.
- Toby,esse é o Logan primo da Mila e Logan esse é Toby meu melhor amigo!– falo e a Mila chega.
- Oie galera! Toby!– ela o vê e o abraça.
- Vamos gente? Olha o que nos espera!– falo apontando. O parque.
Fomos em direção a uma montanha russa e andamos nela,foi muito irado.
Andamos em vários brinquedos,a Mila e o Logan queriam ir no tira ao alvo e eu e o Toby só estávamos observando.- Baby,vou ali pegar um sorvete quer?– ele diz calmo como sempre.
- Claro! Pistache okay?– falo ele sorri e assenti.
Pego meu celular e volto a conversar com o Will.
Conversa:
Will: foi mal😥
Eu: tá tudo bem!
Will: 😌
- Você é a garota das mensagens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Popular { Alex Mapeli }
RomansHanna Miller,uma garota que com 14 anos tem de enfrentar a separação dos pais e sair de sua cidade natal (Dallas)deixar seus amigos,familia e seu namorado. Mas ao chegar na Carolina Do Norte( cidade onde irá morar com sua mãe) além do colégio novo e...