Kasha P.O.V On
Boa!! O Coimbra está no Japão e o Cristo está de férias com a Mia! E o resto da gente toda não atende o telemóvel!!!!
O meu carro avariou, simplesmente avariou.
Dizem que vai demorar uma semana na oficina.
Como é que eu vou do porto a Lisboa sem carro?!!
Não tenho dinheiro para um táxi, por isso só há uma solução: ir de comboio.
Vai ser fixe relembrar os tempos em que ia de comboio para todo o lado!!
És muito mau a ser positivo.
Apresento vos o meu subconsciente idiota.
Fui a pé ( ATENÇÃO!!! EU!! EU, O PREGUIÇOSO, FUI A PÉ!! FRANCISCO MARIA PEREIRA FOI A PÉ!!) até à estação de comboios.
Não sinto os pés e cada vez adoro mais o meu carro.
Carro esse que, se não tivesse avariado, te estaria a levar para Lisboa.
Podia vender o meu subconsciente.
Entrei no comboio e sentei me em frente a uma rapariga, tinha as pontas do cabelo azuis e estava a chorar...
Tive vontade de lhe perguntar o que se passava ou simplesmente de tentar ajudar, mas alguém lhe telefonou e ela foi ao telefone o resto do caminho até Lisboa.
.........................................................................................................................................................................
Hey!!
Esta é a terceira vez que escrevo este capítulo... ya.
O Wattpadd odeia me e não está a guardar nada, mas mesmo NADA do que eu escrevo.
Vamos rezar para que não tenha de me tentar lembrar do que escrevi na primeira vez pela quarta vez ( Confusos?! Provavelmente.).
Finalmente uma fic com o Kasha!!
Não sei porquê, mas adoro escrever fics com ele.
Espero que tenham gostado... <3
Votem e comentem o que acharam!!!
Beijinhos <3
PS: Vou começar outra também com o Coimbra... e já comecei a Social com o Cristo!!!