Capítulo 10 - De Volta Pra Casa

123 11 0
                                    


Pedro: Olá velhos amigos. Parece que vocês estão bem unidos né? Que pena que não vai ficar assim por muito tempo. Me aguardem....

          Ele saiu andando sem olhar pra trás. Fiquei meio assustado, mas logo passou. Fomos pra minha casa e fui direto pro meu quarto. Não queria falar com ninguém, só queria dormir um pouco. Fechei a porta do quarto e me joguei na cama. Mike se sentou do meu lado e ficamos assistindo TV. Deu pra perceber que ele estava tentando me animar, ele estava se esforçando. Comecei a lembrar da minha mãe e me peguei chorando. Mike percebeu e começou a fazer cafuné no meu cabelo e acabei caindo no sono. 

          [...] Acordei e Mike estava dormindo. Me levantei devagar e desci pra comer alguma coisa. Me lembrei que tinha que voltar pra São Paulo, porque amanhã tinha aula na faculdade. Peguei o notebook e comprei minha passagem, que seria pra amanhã às 07:00. Fui até o quarto e Mike estava tão fofo dormindo. Pera... Que? Me sentei ao seu lado e o fiquei observando. Ele começou a se mexer e foi abrindo os olhos devagar até se acostumar com a claridade.

Mike: Oi.

Tarik: Oi.

Mike: Você ta bem?

Tarik: Mais ou menos. Vou demorar um pouco pra me acostumar com essa ideia de que a minha mãe não esta mais aqui.

Mike: Ela tá em um lugar bom agora - deixei cair uma lágrima, mas logo a limpei e me levantei. Ficamos assistindo alguns episódios de The Walking Dead e quando percebi era 23:00.

Tarik: Eu tenho que ir dormir. Meu vôo sai cedo amanhã.

Mike: Você já vai voltar?

Tarik: Eu tenho aula às 18:00.

Mike: Verdade. Tinha esquecido.

Tarik: Eu vou voltar no natal e vou passar minhas férias aqui.

Mike: Tudo bem - ele se levantou e foi pra casa. Fechei a porta e fui dormir.

          [...] Acordei com o meu alarme tocando as 05:30. Pensei que nunca mais ia ter que acordar tão cedo. Me levantei, arrumei minhas coisas, tomei um banho e fui até a casa do Mike. Ele falou que queria ir comigo ate o aeroporto. O meu pai nos levou até lá e nos despedimos. Como sempre, Mike me acompanhou até o portão de embarque.

Mike: Chegou a hora da despedida.

Tarik: Pois é - abaixei a cabeça. Não queria ir embora e deixar Mike aqui. Eu estava me sentindo diferente. 

          O abracei e fui ao avião rumo à São Paulo. Não conseguia parar de pensar no Mike, não sei o que estava acontecendo. Deve ser só coisa da minha cabeça....

Hiii. Espero que tenham gostado do capítulo. Pac apaixonadinho kkkk Vocês sabem que me adoram. Beijinhos

~Isah

✨ History - Mitw ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora