Ela sentada na janela, pensando no que seria no futuro, sozinha! Tão confusa era ela, nesse mundo paralelo, somente ela.
Sem rumo e sem direção, nem sabendo onde estaria... Barriga roncando, Pernas caindo, Tudo desmontando encima dela - "ela dizia".
Em seus lados enxergava, tudo preto e vazio, algo não a completava, não vazia ela bem. " - Seu Nome? não dizia.
Sem controle de si mesma, perdia sua fala, seus movimentos. Entendia oque estaria acontecendo, mas não podia se expressar... Ao seu redor pessoas em volta de sí, tinha medo pois não sabia oque estar acontecendo, só sentia algo de estranho porque aquela mulher que ela chamava de " mae " não estava com ela. Abre seus olhos, uma gota de água de seus olhos escorria, sentia escorregar perto de seu nariz. Entre tudo começa a passar mal, sem ar, um leve desmaio, quando se levanta de pois de um certo tempo se lembra de tudo, como perdeu seus pais, como foi sua luta para sua liberdade. E nisso se lembra não estar sozinha, porém uma escolha dela sair pela rua, sem horário para voltar com aqueles que ela chamava de " amigos " que no meio do caminhos deixaram ela. Porém não desistiu e queria ir até o final, com dúvidas, com incertezas. Queria batalhar até encontrar oque lhe fazia bem, achar oque faltava para completa - lá.