Eleonor's POV
Tocou, sai da sala com o meu novo amigo e decidi esperar pelo Harry para combinar as coisas do trabalho, afinal era para começar hoje. Ele saiu de mão dada com Andrea. Decidi ganhar coragem e chamar.
- Harry? - disse com a voz tão trémula.
- Sim? - disse Andrea com aquela cara de arrogante, irritante e nojenta, com um quilo de base em cima.
Harry estava a atrás dela, com a sua mão linda e perfeita... El concentra-te.
- Eu só queria saber a que horas estarias disponível para fazermos este trabalho. Se é que queres que o teu nome apareça. - falei calma.
- Encontra-me as 14.30h a beira do meu carro e fazemos em minha casa. - e seguiu caminho.
Todo o meu chão voltou a cair, casa dele, sozinhos, 1 hora inteira.
Mais tarde
Eram 14.28h , estava no local combinado e ainda nem tinha caído em mim. Olho ao longe e apesar de não ver 100% bem percebi que aqueles lindos caracóis eram do Harry. Ele vinha sozinho, ainda bem , Eleonor acalma as hormonas, vocês vão fazer um trabalho, respira.
Quando chegou perto de mim, foi como se por dentro eu explodi-se e muitas eram as emoções que me estavam a invadir. Ele chegou perto de mim, e abriu-me a porta do seu Mercedes vermelho para eu entrar. Pegou na gaiola e meteu-a no banco de trás. Senti-me a corar. Respira, respira.
A viagem até ao seu apartamento foi bastante rápida e nenhum dos dois disse uma palavra que fosse, eu além de tudo evitava olhar para ele mas sentia que por várias vezes ele olhava para mim.
Sim Eleonor, ele estava mesmo a olhar para ti.. Ele, o conhecido como o come todas, o mais giro da escola, e do mundo, pára El concentra-te.
Ao entrar no prédio Harry dirigiu-se para o elevador, o elevador, ups ! Odeio elevadores, mas não posso mostrar isso ao Harry pois seria mais um motivo para ele se rir de mim. Entrei mas senti-a a minha fobia a elevadores e a espaços fechados a matar-me.
- Ah, Eleonor? Estás bem?? - proferiu aquele anjo caído do céu com uma cara de assustado.
- Ah ... s-im.. eu estou b-em. - gaguejei cheia de medo que aquilo me mata-se.
- Tens medo de elevadores? - enquanto falava acariciava-me o braço.
Ok ! Ele está a mexer-me no braço, meu Deus! Não sejas estúpida, ele apenas está preocupada contigo.
- Te-nho. - as lágrimas já me corriam.
- Calma El, olha já chegámos. Vá podes sair eu levo o roedor.
Assim que os meus pés saíram daquele mata-pessoas senti como um alívio a sair de cima de mim.
Harry abriu a grande porta que dava acesso ao seu apartamento, analisei cada detalhe, tudo arrumado, imensas fotos de Harry, alguns amigos que eu conhecia pois tinham andado comigo desde o 9º ano, e uma mulher , uma mulher bonita, alta, de cabelos castanhos também encaracolados.
Segui-o até ao seu quarto, um quarto lindo, decorado em preto principalmente.
- Bem eu já imprimi os exercícios por isso quando quiseres podemos começar. - disse.
- Temos mesmo de fazer isso agora? Vamos ver um filme. - disse com aquele sorriso parvo mas lindo.
- Harry, eu não tenho muito tempo, a seguir ainda tenho de ir ter com o meu irmão..
- Oh claro.
Começamos o trabalho, ele fazia e eu apontava tudo, fizemos durante 30 minutos e decidimos fazer uma pausa.Durante o trabalho pode ter uma visão de um Harry que gosta do que faz, sem aquele Harry mulherengo. Ele preparou umas sandes e trouxe uns sumos. Pouco falamos durante o lanche, ele comeu rápido e assim que eu acabei retomamos o trabalho, mais 30 minutos, desta vez ele é que apontava e eu fazia os exercícios.
- Bem acabou o tempo. Queres levá-lo ou fica comigo?
- Os teus pais não se importam que fiques com ele ? - disse enquanto arrumava tudo.
- Eu moro sozinho.. Pode ficar aqui. - percebi que ele disse isto com tristeza.
- Oh desculpa.. eu não sabia. Obrigada por ficares com ele, a minha mãe odeia ratos.
Saí de casa dele e, claro que vim pelas escadas.
-------------------------------------------------------
Olá, espero que tenham gostado. VOTEM E COMENTEM .
x Cat x