O sinal da saída tocou e eu fui até a saída junto com os meninos e com as meninas.
- Vou indo gente. - diz Nath.
Ela foi em direção a um menino, se não me engano ele é o Julian, o menino que ela disse que estava de rolo.
- Eu preciso conversar com você mais tarde. - disse Fer. - Vamos sair, eu, você, o Victor e o Gabriel ?
- Não sei se vai dar Fer, vou no hospital com o Victor.
Se bem que, eu também não vou com a cara desse Gabriel aí. Ele é o ex da ex amiga da Fer, ela está passando por um tempo difícil por causa disso, mas ela gosta dele no fundo e eu ainda acho que ele faz todo mundo de troxa.
- Terminei com o Pedro. - diz Ray.
- Aleluia.
Pedro era o namorado da Ray, ele é um ano mais novo que ela, ou seja, não dá certo.
Quando chegamos na saída, olhei para frente e Victor está encostado no muro da escola.
Olho para ele e abro um sorriso enorme, a ficha ainda não caiu que ele está comigo, parece um sonho, se for um sonho, que eu não acorde nunca mais então.
Ele retribui o sorriso, ah, que sorriso.
Saio correndo em sua direção e abraço-o com toda a força do mundo. Acabo chamando a atenção de algumas pessoas, mas nessa hora eu nem estou ligando.
- Oi nenê. - diz.
- Oi meu amor. - sorrio.
Terminamos de nos abraçar e juntamos nossas mãos ficando de mãos dadas. Meus amigos vinham em nossa direção.
Todos cumprimentaram Victor gentilmente.
Conversamos por um tempo, todos estavam se dando bem, se bem que Victor já conhecia Ryan, Gustavo e Fer.
Falando no Ryan, ele está um pouco distante de mim, não sei muito bem se sou que estou distante dele ou ele de mim.
Depois fomos embora, no caminho Victor carregou minha mochila nas costas para mim.
- Eu ainda não acredito que isso está acontecendo. - digo.
- Jura ? - ele parou e me olhou.
- Lógico, o menino que eu mais amava está agora comigo, não tem como acreditar nisso. - olho em seus olhos. - É incrível. - sorrio.
Ele me olha, sorri de lado e aproxima nossos rostos. Nossos lábios estavam a centímetros de distância quando me lembro de algo e sei que se beija-lo, vou acabar viajando e me esquecendo. Me afasto e perguntei :
- Você conhece uma tal de Kate Forbs ?
Ele meio que desviou o olhar, senti que estava escondendo algo de mim. Aí, eu acho que ando muito insegura, devo parar com isso, nunca fui.
- Sim. Minha amiga.
- Como ela sabe que estamos juntos ?
- Deve ser porque ela nos viu no hospital, ou sei lá. - ele envolveu seus braços envolta da minha cintura me puxando vorazmente de encontro a seu corpo, mas eu me afastei.
- O que ela estava fazendo no hospital ?
- Ah não sei. - tentou me beijar novamente mas eu recuei.
- Ela era a menina que você tanto gostava ?
Ele bufou e me soltou.
- Podemos ter essa conversa outra hora ?
- Está bem.
Não vou forçar a barra também.
- Estamos bem, não estamos ? - sorriu, selou meus lábios e colocou seu braço em volta do meu pescoço.
- Estamos, mas eu não quero me iludir e muito menos... - pausei e abaixei a cabeça. - Que você me esconda as coisas, eu quero ser sua amiga também.
- Não vou te iludir e muito menos esconder as coisas de você, pode ter certeza disso, eu te amo demais nenê, e eu não quero te perder.
- Também te amo. - me ergo na ponta do pé e selo seus lábios carnudos.
Fomos caminhando abraçados e conversando até em casa. Quando chegamos, joguei minha mochila no sofá, pulei nas costas de Victor e ele segurou minhas pernas.
- Você vai me ajudar a fazer o almoço. - cochichei no seu ouvido.
- Vamos lá. - foi em direção a cozinha.
Fizemos o almoço, brincamos e rimos. Eu ainda não to acreditando que isso está acontecendo comigo.
Arrumamos a mesa e comemos. Fizemos nossa higiene pessoal e sentamos no sofá.
- Que horas vamos no hospital ? - perguntei colocando minha perna em cima da sua perna.
- A hora que você quiser neném.
- Pode ser agora ? Já que a gente não tá fazendo nada...
- Pode. - sorriu.
Me levantei rapidamente e ele se levantou em seguida.
- Você gosta do Caíque mesmo né ?! - diz Victor.
- Eu tive uma "relação" com ele, sinto um afeto muito grande por ele. - saímos de casa de mãos dadas. - Quando vamos poder conversar sobre a Kate ? - mudei de assunto.
- Esqueci completamente disso. - riu. - O que você quer saber dela mesmo ?
- Ela era a menina que você tanto amava, não era ?
- Era sim... Eu amei ela mais do que a mim mesmo, mas eu não tinha o mínimo de chances, Kate é aquelas mina que não se tem relação séria. Mas aí, veio você. - me olhou e sorriu, retribui com o meu melhor sorriso.
- E eu mudei tanto assim ? - entramos no ônibus.
- Demais. Não vejo mais vida sem você.
- Dramático. - revirei os olhos e ri.
Passei pela catraca, ele passou em seguida e me abraçou por trás chamando a atenção de todos no ônibus.
Nos sentamos, ele dividiu seu fone comigo, encostei minha cabeça no seu ombro e ficamos escutando música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...