Capítulo 2

30 5 0
                                    

Ficamos um bom tempo sem falar nada, a tal fada me olhando com um sorriso meigo, e eu a olhando sem acreditar muito no que estava vendo.

Foi quando ela começou a falar:

- Eu devo esclarecer tudo isso em breve, agora e aqui não é o momento certo, eu tenho que ir.

E antes de eu tentar falar algo, ela sumiu em um piscar de olhos.

~~~~~~~~

Hoje eu fui para a escola, mas só porque usei o despertador do celular mesmo, porém, nada de anormal aconteceu.

Eu não vi o Luíso, na verdade, não falei com ele desde que aconteceu tudo aquilo ontem, na cozinha.

Não sei se aconteceu algo, ele nem me avisou, não mandou mensagem, não me ligou, só simplesmente sumiu.

Eu almocei, e vim assistir um filme no quarto, que era só meu, já que meu irmão tinha saído para brincar com alguns amigos em um parque aqui perto.

E depois de um tempo, em meio ao quarto escuro, somente com a luz da TV, vejo Licela sobrevoando meu quarto. Confesso que ainda estou meio assustado com isso, mas agi normalmente e falei com ela.

- Olá Licela, a que devo a honra de sua visita? - falei de uma maneira que nunca tinha falado antes.

- Oi Lankos, essa sua formalidade não combina nem um pouco com você - disse rindo baixinho - Mas, vim aqui para explicar exatamente tudo que está acontecendo, e quem você é.

- Quem eu sou? Como assim?

- Você não é uma pessoa comum, Lankos. Há 16 anos, você nasceu no Reino Cordivan, onde se concentram os bruxos e bruxas mais poderosos da humanidade, e como você nasceu na familia Villan, a mais poderosa de todas, muitos queriam seu sacrifício para pegar seus poderes. Por isso, você foi trazido ao mundo real, para essa família que sabe tudo sobre o Reino Cordivan, menos o seu "irmão" porque ele sim é uma pessoa normal desse mundo. Os seus pais que cuidaram de você aqui, se cansaram da vida de bruxaria e se consagraram humanos logo depois, mas a sua mãe adotiva, que na verdade é irmã da sua verdadeira mãe, trouxe o seu sobrenome, por isso você tem Villan.

- An, pera, oi? Como assim? Eu? Um bruxo? - eu disse totalmente desorientado - Continua, pode continuar.

- Não só arranjamos uma família adotiva, como um guardião para você, e que provavelmente é seu melhor amigo aqui no mundo real.

- O Luíso? - eu perguntei, já sabendo a resposta.

- Exatamente! Ele foi o escolhido da Família Villan para cuidar de você e te proteger aqui.

- Mas, ele só veio aparecer no meio do ano passado, por quê?

- Ele estava invisível esse tempo todo, mas, ano passado, a sua família decidiu que ele deveria estar mais presente, já que... - ela parou de falar do nada.

- Já que?

- Você terá que voltar para governar o seu Reino. Cordivan inteiro pertence a sua família, e você é o próximo Villan que irá comandá-lo.

- Uou, isso tudo é demais para mim. Eu não sou responsável nem para acordar cedo e ir para escola, quem dirá governar esse Reino louco aí. - eu disse ainda em choque.

Lankos VillanOnde histórias criam vida. Descubra agora