Parte 41

34 10 22
                                    

Um ano e dois meses depois...

Emily

Já estava tudo organizado para o nosso casamento. Meu vestido, os das daminhas, o do Page e o blasé do John,  a entrada já estavam pagos.

Tudo pronto, o que faltava era só os convites que relutante aceite, não queria fazer, achava desnecessário. Um mês e já era o grande dia.

Realmente tudo aconteceu muito rápido, em oito meses ficamos noivos e em sete meses depois nos casariamos.

Falando em noivado, foi muito lindo, o John organizou tudo, tudo mesmo. A igreja estava toda ornamentada, não com a arrumação tradicional de igrejas.

Foram espalhadas várias mesas e cadeiras com toalhas brancas e detalhes em lilás claro, tinha dois jarros no altar com arranjos de flores e um tapete estreito que ia da porta de entrada até o altar, onde estava duas cadeiras separadas das demais, para nós.

Preparamos uma música para cantar juntos, foi lindo. Alguns de minha família estava lá, a família dele e nossos mais queridos amigos. A igreja estava tão linda que mais parecia um casamento.

Meu bolo quem fez, foi a mais nova esposa do Damon, junto com a Micaela.

Ela é uma excelente pessoa, maravilhosa para a sorte do Damon e azar dela, tadinha não sabe por quem foi se apaixonar, talvez vocês me perguntem se não tinha raiva ou ciúmes dela estar no lugar de mãe do meu irmão? Digo sem titubear NÃO, ela cuidava dele como uma mãe e só pelo meu irmão eu estava feliz, fora que ela me conquistou muito rápido. CARÊNCIA.

Meu John é tudo de mais preciso que existe, ele além de mim amar, me ensinou a amar. Eu tenho nele um amigo, um companheiro e um porto seguro.

Agora estava perto.

Faltava um mês.

Só que o "universo" para não dizer outra coisa,  tentava de todas as maneiras me lembrar que ser feliz era para poucos e eu estava longe de está no meio deles.

Quando estava namorando e fiquei noiva, minha vó dizia que eu tinha que casar logo, ela começou a comprar meu enxoval e coisas para a cozinha, panelas, vasilhas plásticas, panos de prato, essas coisas.
Ai quando  coloquei os nomes no cartório e foi estipulado uma data e agora era certo o casamento, tudo mudou.

Acreditem se quiser, começaram a dizer que eu estava grávida e um monte de outras coisas. Anos luzes depois descobrir que ela mesma é quem espalhava esse tipo de conversa.

Mesmo de contra gosto apresentei o John ao Jayme, não queria, mas meus avós diziam que como filha tinha que fazer isso. Perguntei a ele se queria participar de alguma coisa do casamento ou ajudar,  ele disse que não porque não concordava com aquilo, que eu era muito nova e que ele tinha outras intenções para nós.

Façam me um favor! O cara nunca me deu nada, nunca fez nada por mim e agora vem tentar impor alguma coisa! Não fiquei gatinha não viu. Sair da casa dele soltando fogo pelas ventas.

Ninguém da minha família me apoiou, meus avós fizeram pouco caso da gente quando fomos conversar com eles, alegando não poderem ajudar com nada.

Sabe o enxoval  que hipoteticamente estavam preparando para mim?

Não sei nem que cor era.

Nesse meio tempo o grupo de jovem fizeram uma despedida, junto com meu chá de casinha e também comemorar meu aniversário. Foi emocionante.

Nesse dia nenhum de meus parentes de sangue foi.

Lá estava em peso a família de John. Nossos amigos, os melhores amigos que alguém pode ter nesse mundo. E minha mais querida prima a Díli com seu namorado, cantaram a nossa música,"Quando Deus criou você "... linda melodia e letra.

O Damon,  sua esposa e meu irmão também estavam,foram os únicos que me apoiaram para o casamento. 

Não estava totalmente triste eu só sentia muita falta era da minha mãe e de ninguém mais. Os parentes tanto faz, sempre vivi sem eles.

Foi quando em uma tarde conversando com o John decidirmos. 

Não teria mais casamento.

Um eu antes de mim.[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora