Encontrei minha mãe chegando de moto da academia. A coroa está gostosa, esse corpinho maravilhoso depois de dois lindos filhos? KERO!
- Boa noite, vamos engordar um pouquinho esse corpinho ? - Estacionei o carro.
- Estou morta - murmurou, indo em direção a sala e se jogou no sofá.
Depois de uma ducha demorada, acompanhada de muitos pensamentos, de muitas condenações, de muito não deveria ter feito isso, não deveria ter dito isso, enfim.... Isso é típico meu, fazer, falar, e se arrepender depois.
Me deitei, fiquei olhando o celular lutando contra o meu orgulho e o meu egocentrismo. Apertei no seu contato o seu visto por último estava à 20 minutos atrás.
Infelizmente, muito infelizmente eu sou desse jeito. Eu falo, faço, brigo, sem pensar nas consequências, eu sei que isso incomoda, estressa, e até mesmo fere ele alguma das vezes. Eu não sou perfeita, não oculto os meus erros, tenho a plena consciência de quais são e como o meu jeito é chato.
Eu sou pau no cú mesmo admito.
Eu já tentei ser mais ponderada mas não funcionou, e até desisto. Quando vi já estava chorando, porra eu sou uma manteiga derretida mesmo!
Fiquei olhando sua foto, aquele rosto lindo, aqueles olhos claros, meu Deus! Ele parece um filhotinho de cruz credo.
Tadinho, tão paciente, paciência de Jó pra ele é pouco.
- Desculpa, eu sei que você já está cansado de ouvir isso de mim.... Mas, acredite, é verdadeiro. Desculpa mais uma vez.
Eu já estou com vergonha de ser essa pessoa cheia de erros, cansada de ter na consciência de que todas as nossas brigas eu que causo. Cansada de Não conseguir ser tudo oque ele é pra mim, tenho medo, muito medo, dele achar alguém melhor que eu, eu sei que ele tem todos os atributos pra conseguir alguém menos complicada, menos louca, alguém que só traga paz ao contrário de mim. Tenho medo de perder alguém tão especial.
Minha cabeça estava a mil, eu sabia que ele estava cansado desse problema que eu sou. E o pior é que eu não consigo deixar de ser isso! Nao consigo!
- Putiane - Escutei a voz da kelly e comecei a limpar as lágrimas. - Você ainda está assim... - Entrou, ela não havia percebido a minha cara de cú.
- Já estou indo galinha. - tentei ser mais natural possível.
- Oque aconteceu - Passou a mão nos meus cabelos.
- Estava lembrando da morte do Renato russo, do Cazuza, enfim... Agora temos anitta, Ludmilla, Mc gui.. muito triste!
- Dá pra parar ? Não é porque você sempre está essa "fortaleza" não quer dizer que eu não saiba que você está triste, eu te conheço. Acomodou minha cabeça no seu colo.
Eu não queria chorar na frente dela, eu sempre estou xingando ela, dizendo o que ela deve fazer, dizendo que se ela chorar eu vou descer a porrada nela e agora quem está chorando sou Eu!
- Clara - Chamou minha atenção. - Não quer me contar ?
- Estou em guerra comigo mesma - Minha voz embargou - Eu estava olhando pra mim mesma e vendo o quanto de defeito eu tenho, são tantos Kelly que ofuscam as qualidades, eu estou com medo de perder o arthur por isso.
- Amiga, que defeitos? Ele te Disse alguma coisa ? Porque se ele disse eu vou lá agora arrasar com a vida dele!
- Não! Ele não disse! Ele não diz! Eu sei que ele tem todos os motivos do mundo pra jogar tudo pro alto, eu sei que ele já está cansado desse meu temperamento forte.
- Clara, me diz oque está acontecendo direito..
- Eu briguei com ele por causa daquela menina do karaokê lembra ?
- Lembro, mas ela foi uma vagabunda ridícula clara!
- Eu sei, mas eu não deveria ter batido nela, depois vem essa Lorrana, ontem por causa do noivado, hoje por causa do sonho, eu estou sendo um fardo pra ele, uma hora ele vai se cansar desse vai e volta, cansar de me desculpar sempre! Eu no lugar dele já teria cansado à muito tempo!
- Olha Só, por que você está falando desse jeito ? Você não é um problema, e se ele desisti de você ele que vai sair perdendo. Se eu fosse homem você seria o sonho da minha vida, você é muito especial, e para com isso, você é sincera, verdadeira, não essa garota que você colocou na cabeça que é amiga! E que história é essa de sonho?
- Ontem eu sonhei que ele me traia com a lorrana, e foi tão real.... Que eu acordei atordoada, ele até tentou amenizar as coisas, mas eu não quis! E eu sei que ele está com raiva de mim agora.
- Não vejo motivos pra tanto.
- Você não está entendendo, eu ajo muito na hora da raiva, e ele sempre desculpou, querendo ou não isso cansa! O problema é eu ser tão ingrata, tão problemática, ciumenta, eu sei que ele pode encontrar alguém menos complicada que eu. E eu não vou poder fazer nada!
- Ok, você já tentou conversar com ele ?
- Eu enviei uma mensagem, ainda não sei se ele visualizou.
- Te trocar ele não vai, vocês se amam. Vai ficar tudo bem você Vai ver - Beijou minha testa.
- Você acha isso mesmo?
- Vai sim vagaba, se ele não te quiser mais, a gente se casa - Como não amar essa minha amiga ?
Ela me fez levantar, ela não desistiu de sair pra comer.
Minha mãe pediu uma quentinha de churrasco, sim aquela que chegou da academia agora pouco.
Eu já estava me sentindo melhor, eu estava saindo de casa quando ele respondeu minha mensagem. Eu fiquei com medo de abrir, a Kelly ficou eufórica do meu lado e leu a mensagem.
Ao invés de um texto, ou textao só tinha um simples " Tudo bem"
- Isso já é um começo - Ela tentou me animar.
- Ou não!
- Aparece no quarto dele sem calcinha e você vai ver como ele vai descontar essa raiva.
Estávamos descendo, só tinha uns vapores na atividade. Normalmente o maluquinho ficava ali com o catatau e mais outros, desde quando entrei nesse morro percebi alguma coisa estranha.
A Kelly disse que não sabia de nada.
Fomos andando, eu já estava com vontade de voltar pra casa. Eu vi o maluquinho parado na casa do "Tribunal" eu tenho medo dessa casa desde a minha infância, meu pai sempre me falou mal dessa casa, é ali que as pessoas que roubam, matam, e x9vam são "julgados".
Eu olhei pra ele na esperança dele pelo menos falar comigo, mas ele fingiu que não me viu, e fingiu muito mal.
- Eu vou lá perguntar qual o problema dele comigo.
- Clara, a gente tem que ir comer.
- Vai ser rápido.