PERDENDO O CONTROLE

684 2 3
                                    

SINOPSE

<p data-mce-mark="1"> 

<p data-mce-mark="1"> 

<p data-mce-mark="1"><p data-mce-mark="1">                               

<p data-mce-mark="1">Vou contar um pouco da minha história pra vocês e aí depois me digam: O controle que achamos ter sobre nossas vidas é real ou apenas ilusão?

<p data-mce-mark="1">Sou uma CEO, tenho vinte e sete anos e até dois anos atrás achava que eu tinha total controle sobre a minha vida, sobre as minhas coisas, sobre o meu mundo.

<p data-mce-mark="1">Mas aí alguns acontecimentos me levaram a fazer coisas inimagináveis.  A estar em lugares que eu jamais sonharia entrar.

<p data-mce-mark="1">Eu já tenho a minha resposta sobre a pergunta que fiz a vocês lá em cima. A verdade é essa...o controle é uma doce ilusão.

<p data-mce-mark="1">

<p data-mce-mark="1"> 

<p data-mce-mark="1"> 

<p data-mce-mark="1"><p data-mce-mark="1">​

<p data-mce-mark="1"><p data-mce-mark="1">Capitulo 1

<p data-mce-mark="1"><p data-mce-mark="1">​

<p data-mce-mark="1">​

<p data-mce-mark="1"><p data-mce-mark="1"> 

<p data-mce-mark="1">Parada aqui na porta deste lugar, de óculos escuros, boné, jeans, camiseta e tênis quase não me reconheço. Dei um sorriso para meu reflexo, no vidro do carro. Como eu poderia imaginar que em vinte meses minha vida daria uma guinada tão grande?

<p data-mce-mark="1">Há quase dois anos eu era apenas uma CEO de uma empresa de cosméticos, com controle absoluto sobre minha vida, minha empresa. E hoje estou aqui, me disfarçando para que ninguém me reconheça.

<p data-mce-mark="1">Eu me chamo Ana Lia e sou dona da<p data-mce-mark="1"> 

“Make Lia”, uma empresa de cosméticos, internacionalmente conhecida. Estava sempre no foco da mídia e ainda estou. Isso foi uma das poucas coisas que não mudaram. Acostumada a me relacionar com homens do meu nível social, pessoas famosas, enfim... Mas, sabe quando você se envolve com as pessoas apenas por prazer? Pois é, eu nunca havia me apaixonado por ninguém, até Fred...

<p data-mce-mark="1"> 

<p data-mce-mark="1">Bom, estou eu aqui, adiantando as coisas. Daqui a pouco vamos falar do Fred...

<p data-mce-mark="1"> 

<p data-mce-mark="1"> Enfim... Passei a vida sendo elogiada pelas pessoas por minha beleza. Sou morena, cabelos escuros e compridos, com leves ondas nas pontas, olhos verdes, lábios carnudos e corpo escultural.  E por conta de tanto elogio, ainda adolescente decidi que era isso que eu queria: proporcionar às mulheres que não se achavam atraentes um meio de se sentirem mais belas. Comecei como blogueira ensinando como se maquiar e sendo revendedoras de cosméticos, até que aos dezoito anos resolvi investir nisso, com o dinheiro que eu havia ganhado com merchandising dos meus vídeos, que eram sucesso no YouTube e claro alguma ajuda do meu pai.

<p data-mce-mark="1">Pra ser bem sincera mal me lembro de como consegui meu império, mas a verdade é que aos vinte e cinco anos eu já era dona da minha própria empresa de cosméticos e conhecida por toda sociedade.

PERDENDO O CONTROLEOnde histórias criam vida. Descubra agora