1capítulo

52 2 7
                                    

gente ,espero que vocês leiam toda essa historia. votem e comentem . boa leitura.

meu nome é ANNY SOLT e tenho 17 anos .
moro junto com os meus país, Camila SOLT e Carlos SOLT.
eu estudo em uma escola em que estou cursando o terceiro ano.
tenho um melhor amigo chama Douglas.
eu estudo de manhã , então amanhã cedo Vou ir há escola.

outro dia.

então eu acordei de manhã cedo ás 06:30.
tomei meu banho e fis minhas higienes. depois fui passar maquiagem. hoje não quero tomar café,acordei sem fome.
então deu 07:25,e fui pra escola mais primeiro me despedi de meus pais.
camila:thal filha,boa aula e cuidado.
carlos:cuidado filha,boa aula .
anny:thal mãe,thal pai.então fui pra escola, mais como sempre meu amigo douglas veio me buscar .
douglas:olá tia camila,ola tio carlos.
camila:olá douglas tudo bem?
carlos:olá tudo bem douglas?
douglas:tudo sim.então anny ,vamos.
anny:vamos.
então chegamos na escola de carro,porque douglas as vezes vai com o carro de seu irmão mathias.em fim.
tem um garoto na escola que eu sempre achei ele bonito,ele se chama roberto.ele é bem popular.todas as meninas da escola gostava dele,mais elas não tinha a menor chance com ele.eu tenho uma amiga na escola chamada karmen.eu estava olhando para o roberto e minha amiga viu.
karmen:eita anny cuidado se não vai entrar mosca na sua boca.
anny: ha ha ha engraçadinha. eu não estou nem com a boca aberta tá.
douglas:hum sei.
anny:ah ta ,ainda bem que você sabe ne.
rimos.
então fomos para sala de aula ,e por sorte a karmen é da minha sala e nois sempre fazemos gracinhas na escola.

SEGREDOS DE ANNY SOLTOnde histórias criam vida. Descubra agora