Chegamos no hospital, fomos até a recepcionista e perguntamos sobre Caíque, ela nos deu as informações e fomos até seu quarto. Antes de entrarmos, me enfiei na frente de Victor proibindo sua passagem.
- Neném, se importa se eu falar com ele a sós um pouco ? - perguntei.
Ele olhou para os lados e me olhou com uma cara de quem não iria deixar eu ficar no quarto sozinha com Caíque.
- Ei, confia em mim. - seguro em seu rosto.
- Em você eu confio, não confio nele.
- Ele é seu primo, Victor.
- Nessas horas não existe primo, amigo, colega, uma brechinha qualquer eles já fazem o que querem. Conheço esse tipo neném.
- É porque você, talvez. - olho para cima e em seguida olho em seus olhos. - Faça parte desse tipo de cara.
- Faço mesmo. Mas não quando estou comprometido.
Sorrio e ele se encosta na parede, em seguida envolve seus braços em volta da minha cintura me puxando para mais perto de si.
- Vou ir falar com o seu primo. - saio de seus braços.
Ele cruza os braços e antes de entrar no quarto, olho para trás e solto uma risadinha.
Entro e dou de cara com a mãe de Caíque sentada no sofá.
- Desculpa, eu não sabia que a senhora estava... - digo.
- Magina. Prazer, Juliana. - me cumprimenta com um sorriso simpático no rosto.
- Prazer, Nicole. - sorrio.
É aí que percebo que ele está dormindo, melhor ainda, tenho mais coragem de falar o que eu tenho pra falar.
- Vou deixar vocês a sós. Quando ele acordar me avisa. - diz.
- Está bem.
Ela saiu do quarto e eu me sentei na poltrona ao lado da cama.
- Me desculpa Ca. - digo. - Eu sei que de algum modo eu fui a causadora disso tudo e fui completamente errada quando me envolvi com você sabendo que era apaixonada pelo seu primo. Não era minha intenção te deixar assim. - meus olhos começam a lacrimejar. - Mas sabe, quando eu te conheci, pra mim, era uma chance de esquecer o Victor, ele, tecnicamente, não me fazia bem e eu precisava esquecê-lo. Aí eu te conheci, e era tão bom ficar com você, nunca quis te iludir, meus sentimentos por você eram bem claros, e quando decidi te contar sobre o Victor, eu tinha a esperança que nos tornássemos apenas amigos, ainda tenho, porque de algum modo você é importante pra mim e eu não quero te perder. - sorrio em meio as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
De repente meu celular toca, vejo no visor que era Arthur e eu atendo na hora, para evitar que Caíque acordasse.
|| LIGAÇÃO (ON)
- Ni.
- Oi meu amor.
- Preciso de um colo.
- Espera um minuto.
[Saio do quarto de Caíque dando de cara com Victor, faço um sinal com a mão pedindo para ele esperar, vou até a sala de espera e me sento no sofá.]
- Pode falar.
- Onde você tá ?
- No hospital, tava no quarto do Caíque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...