Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 79

1.2K 83 43
                                    

-autora narrando-

Dul: Azul, tia? -estranhando-

Nínel: Sempre tive vontade de pintar meu cabelo assim! -empolgada-

Dul: Azul não é uma cor tão comum assim!

Nínel: Acho tão original! -sonhadora- Já me imagino com o cabelo azul!

Dul: Aiai, voce é louca! -sorrindo- Porque não pinta?

Nínel: Tenho contratos para cumprir! Não sou eu que decido a cor do meu cabelo -suspirando-

Dul: Que chato né!?

Nínel: É o preço da fama querida! -forçando um sorriso- Mas acho legal você pintar!

Dul: Posso até ver, amanhã me leva no salão, ai a gente ver de que cor eu pinto!

Nínel: Melhor! Vou chamar o Gustavo! Meu cabeleireiro, faz milagres! Vai saber direitinho a cor para colocar ai!

Dul: Valeu tia Nínel! -sorrindo pra tia- Vou para meu quarto, entrar um pouco no computador!

Nínel: Qualquer coisa, vem aqui!

Dulce acente e sai do quarto da tia, vai até seu quarto e entra no computador, fica se distraindo, até que o sono vem e ela vai dormir. No dia seguinte, faz tudo como sempre, de manhã vai fazer seus exercícios diários, de tarde vai estudar, quando chega da escola, assim que entra na sala, se depara com sua tia conversando com um cara, mais ou menos altos, com luzes no cabelo, óculos rosa, vestia uma blusa branca colada, uma calça justa e tênis laranjas, Dulce repara bem,só podia ser o Gustavo...

Dul: Boa noite! -chegando na sala-

Nínel olha para sobrinha, sorrir e fala...

Nínel: Gustavo! Aqui a minha sobrinha que te falei!

Dul: Oi! -olhando para Gustavo-

Gustavo olha para Dulce, põe a mão no queixo e fica olhando-a de cima a baixo, reparando a cada detalhe da menina, Dulce olhava para Nínel, sem entender nada, o que esse tal de Gustavo tanto olhava, será que tinha alguma coisa errada nela? Até que ele se manifesta...

Gustavo: Nínel -olhando para Dulce- Sua sobrinha é MARAVILHOSA! -sorrindo empolgado e gesticulando com as mãos-

Dul: Obrigada! -devolvendo o sorriso-

Nínel: Não disse Gustavo!

Gustavo: E eu tenho que concordar! Prazer Dulcinha!

Gustavo vai até Dulce e dá dois beijinhos nela, depois fica observando o cabelo da moça...

Gustavo: Sua tia me contou que quer pintar o cabelo! -Dulce acente- Não acho que azul seja legal como ela disse!

Dul: Eu não sei direito a cor, mas só sei que quero pintar! -decidida-

Gustavo: Faz o seguinte querida, vai tomar seu banho, já que você acabou de chegar da escola, enquanto eu penso na cor para colocar ai!

Dulce acente e sai da sala, indo até seu quarto, Gustavo, senta no sofá da sala e fica com a mão no queixo, pensando em qual cor aplicaria, Nínel senta ao lado dele e os dois começam a conversar sobre o que fariam...

Continua...


*************************

Qual cor q o Gustavo (cabeleireiro da Nínel) vai escolher pra Dul, hein!?

Continuem comentando suas opiniões e oq tão achando..

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora