No dia seguinte acordo com uma vontade enorme de vomitar , e é o qui eu fiz foi a correr pro banheiro tirando tudo ....
Depois de lançar tudo faço as minhas higienes e vou a procura de uma roupa , pos um vestido florido e sandálias. . ..
Desci , encontrei minha mãe a falar ao Telefone, quando mi viu desligouO que fazes ai?-pergunta
Estou descendo ue -digo como se foce óbvio
Estavas aí a quanto tempo - diz
Sinceramente não estava a controlar as horas então não sei-digo
Olha como falas comigo...- diz nervosa
Tata eu vou ficar perdendo meu tempo ...-digo, indo para cozinha , a mesa ja estava e posta
Comi e depois sai para dar voltas , estava a andar quando reparei no posto estava escrito o seguinte :
Domingo às 09:30,na igreja São Thomé, o dispo José Paulo irá realizar milagres ... Nao dei muita importancia ...
Dê depende deu -me uma vontade de comer pasteu de galinha e açúcar, foi a pastelaria e pedi o qui mi apetecia , estava sentada quando vi kayana e Yuzna na outra mesa rindo pareciam felizes ...
Deixei as comi quando já estava ir para casa no caminho sinte uma tontura qui apoiei me no posto , e já está a ficar desconfiada sobre o qui acontecia comigo não era normal então mi veio cabeça uma coisa...GRAVIDEZ
Comecei a chorar entrei em desespero , então mandei parar um táxi entrei , cheguei no meu condomínio paguei o taxista e entrei em casa fui directo pro meu quarto , cheguei lá levei um teste de gravidez e fui fazer segui as instruções....
Depois de 15min vi o resultado e saiu dois pontinho e sim eu estava grávida chorei até qui dormi ...Acordei , vi no meu telefone as horas , eram 05:00 espreguisei-me fui fazer minha higienes , pos umas calças pretas e camisa da escola e coloquei minhas vans pentei meu cabelo e pronto...
Desci tomei café sozinha e já estava pronta...
Cheguei na escola , todos mi olhava a rir ...Um menino no 2 ano no olhou e disse
Você é boa na foda ,gostaria de experimentar contigo-diz rindo
Paralisei , todos tinham visto o vedio, corri fui para casa de banho chorei muito até não ter mas forças, porque isso acontece comigo porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Qui Não Acreditava Em Deus
RandomOlá ! É a primeira vez a escrever uma história então peço qui mi ajudem .... Nesse livro irei falar de coisas que também aconteceram comigo....