- bê acorda!- mas tava tão bom.
- mas vai acordar.
- aí senhor nutellinha eu quero dormir.
- deita na cama pelo menos.
- me leva? Estico meus braços pra cima.
- tá. Ele me coloca nos braços e me põe na cama.
- boa noite bê.
- já é de noite?
- sim e boa noite.
- boa noite senhor nutellinha.
Ele dá uma beijo em minha testa e vai embora.
Rolo na cama, mas não consigo dormir, estava com uma coisa na cabeça: e se eu morresse, ninguém sentiria minha falta mesmo.
Pensei nisso até adormecer.
- Mirella dá pra acordar logo?
Uma pessoa me sacode, reconheço a voz é minha mãe.- já acordei mãe!
- então trata de se levantar e ir fazer algo da vida.
- mas eu faço algo da vida.
- então o que?
- trato as pessoas bem diferente de você.
Não esperei ele a responder sai do quarto e fui direto pro banheiro.
Tomei um banho rápido e sai junto ao vapor.Fiz o de sempre e fui pra escola, cheguei lá cedo demais, mas ainda bem que o Geovane já tinha chegado.
- Oi princesa...ops...bê.
- senhor Nutella não me chama de bê não, é muito falso.
- nada a ver!
- tudo a ver!
- nada a ver!
- Nutella e se eu morresse?
- nada a ver...que? Por que essa pergunta?
- não sei, isso tá na minha cabeça desde ontem.
- pois pode tirar.
- mas se eu morrer hoje? Se você soubesse que não me veria mais todos os dias?
- aí eu ia surtar, não ia ver esse sorriso todos os dias, não aí pode te fazer cosquinha e escutar sua gargalhada contagiante, não ia mais poder tirar fotos suas fazendo careta e postar, não ia mais poder te apoiar nesses momentos difíceis e não ia ter você pra me dizer eu te avisei sempre que faço merda, eu ia morrer então.
- deixa do teu exagero.
- exagero nada, você tá na minha vida a exatos 12 anos e você não vai embora primeiro que eu.
- e se eu quiser ir.
- aí eu vou tá aqui pra te lembrar que não vale a pena desistir de tudo por causa de pais idiotas.
- mas vou ter que ver a cara deles todos os dias e escutar eles me xingando, mas sabes como eu sou, não fico calada então vou retrucar, bem capaz de levar um lindo tapa na cara.
- ei se eles te machucaram promete que conta pra mim?
- prometo!
- e promete também quando você se machucar vai me contar e vai dizer o por que?
- prometo! Mas e quando você não estiver aqui?
- aí você pode me mandar um textão que vou ler tudo, e você vai ler meus conselhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota normal?
RandomA história gira em torno de uma garota que não tem a vida lá essas coisas, ela tem vários problemas familiares e em relacionamentos, não sabe quando nem como o sofrimento vai acabar mas tem esperanças que logo... Não copie seja criativo. Baseado em...