Epílogo

32 7 3
                                    

Passo a lâmina mais uma vez em meu pulso e guardo a mesma, lavo meu braço e puxo a manga da blusa de frio. Mais uma vez fazendo isso desde aquele dia...

Flashback on:

-Vamos por favor!! Já é a decima terceira vez que eu to pedindo. -faço bico.

-Mas já esta tarde oh. -ele me mostra o relógio e vejo que são 20:50.

-Ah tudo bem desisto.-deito na cama dele e plugo meu fone na celular e coloco Mercy-Shawm Mendes.

-Ei...-ele tira o fone do meu ouvido direito e sorri-Vamos logo lá no shopping, a gente não passou muito tempo juntos ultimamente.

Dou pulinhos de alegria e beijo ele, desligo o celular e deixo em cima do criado mudo, vou na cozinha e vejo minha futura sogra.
Lembrando que a gente não tem muita afinidade...resolvi não falar com rla e passar direto, apenas dei um boa noite por educação e peguei um copo para beber água.

-Garoto por que você ta com meu filho? É por dinheiro? Porque se for eu te dou o quanto quiser para ficar longe dele, até porque você é uma lascada. -fala irônica e eu apenas bebo um gole da minha água e digo.

-Se você não gosta de ver seu filho feliz a culpa já não minha, eu amo seu filho e...

-Cala a boca você nem sabe o que é amar. -me interrompe alterando-se.

-Escuta aqui sua...melhor eu não fslar o que eu penso que você é porque seria uma ofensa às putas lá da esquina. -termino de beber minha água e bato o copo na pia fazendo o mesmo rachar um pouco.

-Vamos amor? Tchau mãe, te amo. -Troye da um beijo na testa de sua mãe que sorri e eu forço um sorriso, ele não precisa saber que entre eu e Vera há um certa rivalidade (e nem que ela é uma velha piranha).

-Tchau Vera. -mando um beijo no ar pra ela.

-horas depois-

-Pronto, aqui está seu cartão e sua compra. Obrigado por comprar em nossa loja, volte sempre.

Depois que peguei minhas compras, eu e Troye saímos do shopping e fomos andando em direção à minha casa que fica a três quadras antes.
Faz dois anos que estamos juntos, a gente se conheceu na escola mesmo eu tinha uns 14 anos e ele 15, não me arrependo de ter conhecido ele porque desde aquele dia eu sou mais feliz, foi um dia depois de minha mãe morrer.

-Amor...não acha melhor pegarmos um táxi? Já são 23:45, está muito tarde para andar ns rua. -disse ajeitando minha bolsa cor creme.

-O que pode acontecer? Nada, não se preocupe. Ah! Já iria me esquecer.-ele diz e tira um colar de ouro com um pigente de clavesol- Sei que não gosta de coisas extravagantes e caras mas não resisti e comprei, combina com você.

-Ai...eu te amo- falo colocando o cabelo para o lado e ele coloca o colar em meu pescoço.

-Eu também te amo, nunca esqueça di...

-ISSO É UM ASSALTO, ENTREGA TUDO- um homem alto com uma mascatra preta, que só mostrava seus olhos, e armado interrompe Troye.

Depois disso eu vi tudo em câmera lenta, ouvi um disparo da arma e percebi que...eu perdi minha vida...meu único amor e única pessoa que eu tinha e que me amava de verdade assim como eu o amava. Cai de joelhos no chão chorando e olhando pro meu amor jogado no chão.

-Eu te amo e nunca se esqueça disso. -falo apertando o colar que ele me deu.

Depois Que Perdi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora