Capítulo 9

105 11 0
                                    

Ninguém pode te ensinar a ser quem você é, por exemplo, pra mim é difícil amar pessoas, e eu não quero ficar decepcionada depois, só por isso. Outras pessoas são mais fechadas, e gostam de ficar no seu canto caladas.

Eu até teria motivos para ficar isolada, só chorando e tals, mas pra mim é impossível ficar séria, eu gosto de ser feliz, porque é assim que eu sou, e eu atraio várias pessoas pra conversar comigo mas depois que me conhecem de verde e descobrem que eu sou bem idiotinha eles se afastam.

Minha família não me apóia em nada que eu quero fazer, eu gosto de Internet e gostaria de trabalhar com isso mas minha família não apóia, para eles serem felizes eu tenho que ser mais um brinquedo da sociedade onde só existem profissões chatas, eu não quero ser advogada e cuidar da vida das pessoas, não quero ser psicóloga nem psiquiatra, não quero ouvir nada da vida de outras pessoas.  Eu quero fazer aquilo que eu gosto, mas não posso, não tenho ninguém para me apoiar, nem minha família e eu quero fazer meus pais terem orgulho de mim pelo menos uma vez na vida, eles nunca tiveram orgulho de mim, pra eles eu fico apenas na Internet vendo meus youtubers preferidos mas é mais que isso, onde moro não tem muita gente pra me identificar, meus amigos verdadeiros estão aqui na Internet.

Eu não sei amar? Onde histórias criam vida. Descubra agora