Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 80

1.3K 88 35
                                    

-autora narrando-

Dulce entra em seu quarto e vai tomar seu banho, demora uns cinco minutos, depois sai do chuveiro, se seca e vai se trocar, põe um short e uma blusa amarela e penteia os cabelos para traz e desce até a sala...

Dul: Pronto!

Gustavo: Olha, eu pensei na tinta perfeita, mas não trouxe comigo! espero então você amanhã no meu salão, tudo bem!? -falando com Dulce-

Dul: Que horas?

Gustavo: Às nove da manhã, esta bom?

Dul: Não sei -olhou para Nínel- Tia, se encomoda de caminhar sozinha?

Nínel: Amanhã não vamos! Quero acompanhar Você lá! -sorrindo-

Dul: Então eu posso! -sorrindo para Gustavo-

Gustavo: Perfeito! -apoiando as mãos na perna e fazendo força pra se levantar- Amanhã então espero vocês princesas! Agora vou indo!

Nínel: Já?

Gustavo: sim -pegando sua bolsa em cima da mesa-

Nínel: Não quer jantar aqui?

Gustavo: Fica para próxima amor, tenho um compromisso agora!

Nínel: Então né! Vem, te levo até a porta!

Gustavo: Tchau Dulcinha! -se despedindo da menina- Te espero amanhã hein.

Dulce após se despedir de Gustavo, sobe para seu quarto e Nínel leva o Gustavo até a porta...

Nínel: Então Gus, qual cor está na mente?

Gustavo: Surpresa -sorrindo- Mas só garanto um coisa, sua sobrinha vai ficar uma DIVA MARAVILHOSA!

Os dois sorriem e Gustavo vai embora...

E assim, mais um mês se passou, Dulce tinha pintado o cabelo, e ela realmente estava certa, era o que faltava para sua total mudança, a tinta que tinha colocado combinou perfeitamente com ela, realçou seu rosto, deu um brilho maior para seus cabelos, e se antes Dulce estava maravilhosa, agora sim, com todas as palavras Dulce tinha chegado na perfeição, estava mais linda do que nunca..
Faltava apenas um dia para voltar para o Brasil, Nínel estava muito triste, não queria que sua sobrinha fosse embora, mais que não podia mudar isso, a única coisa que tinha para fazer era aproveitar Dulce ao máximo. Dulce também estava triste, não queria deixar sua tia, era tão grata a Nínel, se não fosse Nínel, talvez ainda fosse aquela menina, feia, brega e tola de sempre... Mas por outro lado estava empolgada, animada, ansiosa, nervosa... eram vários sentimentos juntos, eram várias espectativas unidas, eram várias vontades, desejos, a sede de vingança, a saudade que estava sentindo de seus pais, de suas amigas, e mesmo que não queria admitir para ninguém e nem para ela mesma, a saudade que estava de Christopher.
Dulce e Nínel tinham acabado de almoçar, estavam no sofá da sala descansando e conversando...

Nínel: Férias de julho acabando e você amanhã vai -suspirando triste-

Dul: É tia! -olhando para Nínel- Vou sentir muita saudade sua!

Dulce se levanta do sofá e se senta no colo de Nínel, que abraça a sobrinha...

Nínel: Minha pequena! -dando um beijo no ombro de Dulce- Não vai me esquecer não, pelo menos três vezes por semana quero uma ligação!

Dul: Te pertubarei todos os dias! Não vai se livrar tão fácil de mim!

As duas sorriem até que escutam tocar o telefone, Dulce se levanta do colo da tia, que levanta em seguida para atender...

Continua...

**********************

Falta 1 dia pra Dul voltar pro México... 😏 E logo logo, vcs vão saber de cor a Dul pintou o cabelo...

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora