Belong to the world

288 19 0
                                    

Ah nada como uma boa festa em Los Angeles , pessoas bonitas , bons drinks.

Queria que meus amigos tivessem aqui mas estão todos no Brasil , mas fazer o que , nasci sozinha , uma balada sozinha não mata ninguém .

Cheguei na balada e hoje está mais cheia do que o normal , não vejo anúncio de show de ninguém famoso , meio estranho , por que será que está tão cheia ? Há pessoas gritando na fila , outras já bêbadas , outras já dançando e outras já se pegando .

Eu não sou famosa mas tenho minhas condições então não tenho que enfrentar fila, já entro pelo portão de acesso para estrelas como dizem por aqui .

Vou logo ao bar e peço a melhor bebida , não sou alcoólatra mas de vez em quando um drink ou dois não faz mal.

Pego minha bebida e olho o celular , sabe não sou daquelas pessoas que já chegam dançando e acabando com tudo pelo contrário, analiso o local primeiro , depois me solto mas dessa vez estava sozinha , tinha que tomar cuidado , era eu e eu .

A balada não está tão cheia como aparenta lá fora , então por que não deixar aquelas pessoas frenéticas por diversão entrarem ?

Sinto uma mão em meu ombro e penso

"Aí Deus  um engraçadinho logo cedo , mal cheguei "

Quando me viro vejo Abel Tesfaye ou The weeknd como preferir.
Vamos admitir ele é o cara , que música , que voz , que batida , que estilo mas vamos combinar que a fama dele também não é lá das melhores.

- Como uma garota assim pode estar sozinha ? - pergunta ele enquanto eu estou fascinada com seu cabelo

- Não vejo problema - digo dando de ombros

-Acho que eu quero me divertir essa noite e você ? - diz ele sugestivo

- Sim - respondo friamente

- Então eu estava pensando ..
Então pego meu drink bebo um pouco e faço que sim com a cabeça para ver até onde esse bla bla bla todo vai

- Nós dois estamos sozinhos que tal se ...

Interrompo ele e digo

- Então "Abel Tesfaye" - digo ironicamente e fazendo aspas com a mão - você tem dinheiro e tem todas essas mulheres aí , por que não para de encher meu saco e pega esse dinheiro  e dá para uma dessas aí ?

- mas eu achei que - diz ele com uma expressão confusa no rosto

- achou errado , não é porque você tem tudo que você vai ter todo mundo , não sou mais uma que você vai usar uma noite e jogar fora

Peguei minha bolsa em cima do balcão e sai da balada

Los Angeles é uma cidade bem agitada então atrações a noite não era o que faltava .

Entrei em um restaurante , não que eu gaste rios de dinheiro à toa mas não tava com cabeça para restaurante lotado , então entrei no mais caro que tinha , aquilo sim era para mim , música suave , cheiro de vinho ,  10 pessoas que substituíam as 200 daquela boate só pela elegância .

Sentei e pedi um dos melhores pratos , enquanto aguardava , olhava pelo vidro aquela cidade maravilhosa em que eu sonhei a minha vida toda estar .

Dark Times - The WeekndOnde histórias criam vida. Descubra agora