DIAS SE PASSAM
Todos esses dias úteis são estressantes , trabalho , trabalho e mais trabalho , o único momento que tenho para falar com meus pais é de noite e devido o fuso eles estão dormindo então é raro eu ligar dia de semana.
Essa semana irá ter uma festa de comemoração de algum lançamento de mais um produto inútil na minha vida .
Todos diretores , chefes , secretários e empresários dessa cidade migrarão para lá , então mandei fazer uma roupa especial , sob medida , até por que representarei minha empresa .
....
Chegando na festa , já vejo carros de luxo e pessoas vestidas com milhões de dólares , desço do carro e entrego a chave ao Jonas - como ele é meu amigo o chamo de Jou- e ele estaciona meu carro , embora desde pequena eu seja louca por dinheiro depois que eu consegui , vi que todas essas pessoas ricas são fúteis e loucas , então procuro manter amizade com pessoas simples que você consegue ver a vontade de viver nos olhos mesmo tendo tão pouco e Jou foi meu primeiro amigo quando cheguei aqui em LA , ofereci vários empregos para ele mas o único que ele quis foi esse de "xôfér" como ele mesmo diz .
....Chego e cumprimento todos , converso com um grupinho da empresa e logo a introdução do produto começa , agora que prestei atenção vejo que não é inútil , pode ajudar bastante .
A festa foi um sucesso , estou muito feliz , esse é o tipo de festa que eu estou falando , o tipo de festa que você consegue uma parceria com a melhor empresa da cidade , que momento .
Eu estava feliz e ninguém iria estragar isso , até que vejo alguém meio diferente de todos daquela festa , usando um traje fora da ocasião : uma jaqueta preta , blusa preta com algumas iniciais em branco , calça preta e tênis branco , vindo em minha direção , quando o ser exótico chega mais perto eu percebo e de imediato desvio minha rota de saída da festa para banheiro feminino .
Entrei no banheiro e fiquei uns 5 minutos lá e acabei encontrando a
Katy uma socialite mas que é muito gente boa e muito minha amiga e o melhor também é brasileira , o nome verdadeiro dela e Lúcia mas ela quis mudar para combinar com o novo estilo de vida .Estou tão distraída conversando com ela que quando a gente sai do banheiro eu acabo esbarrando em alguém e derrubo o celular da pessoa no chão.
Não vi quem era , apenas abaixei , peguei o celular
- Aqui está seu celular , desculpa , mas acho que não quebrou - digo me levantando mas ainda sem olhar para a pessoa
-Prazer te ver de novo , o que faz por aqui ? - pergunta Abel
- Você de novo ? - pergunto assustada - a festa é praticamente da minha empresa , então a pergunta seria : oque você faz por aqui ? - digo apontando o dedo para ele
- não sei eu tava à procura de uma festa achei essa e entrei - diz ele com um tom meio abusado
Começo a rir e digo
- como assim entrou ? Ninguém te barrou ? - digo fazendo uma expressão de dúvida
- Baby eu sou the weeknd entro onde eu quiser
Rio sarcasticamente
- nada disso
- Então acho que da primeira vez a gente não começou muito bem , acho que a gente deveria começar tudo de novo - diz ele mudando de assunto
- hmm quem sabe uma próxima vez eu preciso ir - digo saindo
- eu te deixo em casa -ele diz e entra na minha frente
- não precisa eu estou de carro
Ele faz cara de desaprovação
- mas só para você não dizer que eu sou ruim ...
Abri minha bolsa e peguei um cartão e entreguei a ele
- pode me ligar quando quiser menos dia de semana e finais de semana à noite ah e me segue nas redes sociais to precisando de seguidores
Ele riu e eu sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Times - The Weeknd
FanfictionEle era o cara com aquele cabelo , que cantava sobre drogas , mulheres e vivia a vida na real , todo mundo era tão básico e ele era como um racista , ele não rezava por amor apenas por carro e dinheiro era a única coisa que ele estava perseguindo...