Não que eu tenha que explicar

3 0 0
                                    

Eu tô de saco cheio de gostar de você.
Não que eu tenha que explicar, é que cansei de esperar e você nunca vir, cansei de estar ao seu lado quando precisa, de mover o mundo para ganhar um sorriso, de continuar SEMPRE na reserva.
Sério, não foi intencional. Não escolhi sentir o que eu sinto, querer o que eu quero, só estou realmente cansada de gostar de quem nunca me escolheria, de não ser suficiente. Acho que diferente do que eu pensava não preciso de 100%, se você me desse 10 e estivesse disposta a correr comigo pelos outros 90 já me faria muito feliz, mas não dá, não assim.
Cansei também de esperar você "Ficar Pronta", se não percebeu ainda a gente nunca vai "estar pronta", toda vez que quebrar a cara vai ter que arriscar de novo e de novo e de novo, e vai se dar mal mais 1000x e ainda assim continuar tentando. Desculpa te decepcionar se não entendeu ainda, mas por mais que tente não vai "Ficar Pronta".
Na moral, esperar não era um problema. O que enche o saco é ver você sempre tentando e batendo na parede, me pegar dizendo que está tudo bem dessa forma quando na verdade eu queria mesmo era ter virado a mesa e mandado você se foder porque eu gosto de você pra caralho. E não quero que pense que isso é porque eu não posso te ter, muito pelo contrário, é porque dentro de infinitas possibilidades você se machuca com o que nunca vai dar certo (e você sabe disso) e ver você quebrando cada vez que isso acontece é pior, muito pior, que ficar sem você.
Cansei da expectativa, cansei da ansiedade. De construir imagens e esperar reações que nunca chegam. Aquele maldito toque de mensagem que nunca é seu, de perdoar todo e qualquer pedido de desculpas.
Mas por favor, não encana, não é um problema seu, eu só tô cansada, sentada aqui, esperando você que nunca vem.
Não que eu tenha que explicar..

Hoje eu tô meio "Sei La"!Onde histórias criam vida. Descubra agora