Bipolar

510 21 10
                                    


P.O.V Claire Benson

20:36 da Noite, sexta-Feira

Senti beijos leves em meu ombro e sorri ao espelho ao ver Justin atrás de mim tentando descer a alça de minha blusa.

Ele parecia impaciente mais sei que ele é um maniaco por sexo.

- Você pode por favor me deixar terminar de me arrumar Justin? - falei lhe lançando um olhar sério e o ouvi rir - Não ri, é serio.

- Só se você me disser qual vai ser minha recompensa? - Ele acariciou minha cintura e senti beijos agora em meu pescoço me fazendo arrepiar.

Justin gostava de me provocar.

- Você é realmente impaciente  - falei me virando de frente para ele e dei um selinho de leve em seus lábios.

- Só não gosto de esperar - Ele resmungou e se afastou colocando uma blusa preta e em seguida fechando o botão de sua calça jeans clara me fazendo observa-lo.

Ele estava realmente de tirar o fôlego.

Terminei de alisar meus cabelos castanhos e passei um batom vermelho deixando meus lábios bem chamativo.

Ao corpo eu estava com uma saia branca curta e uma blusinha preta com detalhes e aos pés o meu famoso salto de veludo preto, era o meu preferido!

Ao deixar o espelho enorme olhei para Justin que mexia em seu celular calmamente, e me olhou em seguida me lançando um olhar malicioso.

- Você acha que ficou bom? - falei mordendo os lábios e joguei meus cabelos para trás vendo o mesmo me olhar de cima a baixo - Não está bom?

- Já estou me arrependendo de deixar você ir - Ele se aproximou e apertou minha bunda me fazendo arfar com seu toque.

- Você não vai me convencer a ficar - falei passando minhas mãos em seu peitoral e senti mais um aperto em minha bunda me fazendo rir baixo.

Ele rapidamente subiu suas mãos por dentro de minha blusa e gemi baixo olhando para seus olhos cheios de malícia.

- Eu quero tanto te beijar  - Ele resmungou e senti o aperto em meu seio - Mas esse batom vermelho vai me deixar todo borrado.

- Melhor se controlar Justin - falei, lhe olhando aos olhos - Ainda temos a noite se lembra? - falei dando um beijo de leve em sua boca, e o vi fechar os olhos.

Alguém bateu na porta e vi Justin se afastar respirando fundo, pois ele estava excitado e tentava se controlar. Eu sabia que ele queria mandar ir pra puta que pariu, quem interrompeu.

Ele se sentou na cama com a pior cara do mundo pois em seus pensamentos deveria estar xingando horrores.

Eu mesma fui abrir e senti meu coração festejar, Lindsay!

- Claire! - Ela se jogou em meus braços e me abraçou rapidamente, quase nos mandando para o chão.

- Meu Deus que saudade! Você cortou seu cabelo? - Reparei no mesmo mais curto e ela concordou.

- Ah, eu estava enjoada do meu visual antigo - Ela riu me fazendo acompanha-la - Mais me diz, onde está ele?

- Justin - virei para o mesmo que ajeitava seu topete e veio até a porta, Parando de frente para minha amiga - Essa é a Lindsay, a garota que estava comigo no dia que nos conhecemos.

- Olá Justin - ela sorriu - Eu disse que quando o visse iria agradecer por estar ajudando Claire - Ela disse em um tom baixo.

- Por nada - ele respondeu sem jeito - Bom, eu vou descer te espero na sala - Ele me olhou de solai-o e passou por nós rapidamente.

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora