Jaque:oi Victor,entra.
Victor: licença-- ele diz entrando no meu quarto,com uma sacolinha de papel na mão.
Jaque: fica a vontade--eu disse fechando a porta.
Victor: eu vim rapidinho,só vim pra te dar isso--ele diz estendendo a sacolinha pra mim.
Jaque: que isso? --digo pegando a sacola.
Victor: espero que goste.
Jaque: que fofo,Victor obrigado--ele me deu um ursinho de pelúcia muito fofo(ursinho aqui abaixo)
Valeu Victor.--digo beijando a bochecha dele e a mesma cena se repetiu,ele me segurou pela cintura e eu coloquei minhas mãos no pescoço dele dessa vez não tinha nenhuma empregada pra impedir que um beijo acontecesse,ele me puxou mais pra si quando.... meu telefone começa a tocar,eu não ia atender mais quando vi que era número restrito fiquei preocupada e atendi,na hora que peguei me celular me soltou.
Jaque: alô --digo atendendo o celular e me afastando do Victor.
Xxx: Jaqueline Albuquerque?
Jaque: sou eu mesma quem fala?
Xxx: eu sou o Doutor Omar,boa noite.
Jaque: Boa noite Dr.Omar, por que o senhor está me , ligando?
Dr. Omar: Você é a filha do senhor Albuquerque certo?
Jaque: sim, por que aconteceu alguma coisa?--eu falei assustada.
Dr.Omar: a senhorita poderia vim até o hospital central?
Jaque: por que aconteceu algo com meu pai?
Dr.Omar: senhorita não posso adiantar nada pelo celular por favor venha o mais rápido que puder.
Jaque: ta bom --digo preocupada só de pensar na possibilidade do meu pai está ferido já me causa desespero.
Victor: Jaque,o que aconteceu?
Jaque: Victor meu pai aconteceu alguma coisa.-- em um ato de desespero sai correndo do meu quarto e gritei por Malcon,Victor veio atrás de mim.
Jaque: MALCON,MALCON --eu disse gritando de repente Malcon surge com 5 seguranças.
Malcon: o que foi Jaque?-- Ele disse preocupado.
Jaque: acabaram de ligar... do hospital... meu pai aconteceu alguma coisa Malcon.
Malcon: calma senhorita,por favor eu quero dois seguranças no carro comigo,dois façam a escolta e os resto por favor fiquem prontidão na casa.--ele disse dando a ordem pros seguranças que estavam na sala,Malcon pediu pra que eu ficasse na sala até ele ir pegar o carro eu não sabia que Malcon tinha toda essa autoridade confesso que fiquei surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!