Seattle-new York
(Domingo/o4/fev/2001Camila cabello pov
Sempre achei que esse papo de destino não existe. Essa ideia boba que as pessoas tem sobre um final feliz pra mim e pura bobagem. As pessoas devem trilhar seu próprio caminho, e não ficar esperando o tal do senhor destino bater na porta de casa e diga "ei eu cheguei venha, vamos ser felizes juntos", Que bobagem. Desde criança eu tive que me virar quase sempre sozinha, pois meu pai morreu quando eu tinha três anos, deixando minha mãe com três filhos pra criar. Ela sofreu muito tendo até que passar fome pra dar a pouca comida que conseguia pra mim e meus irmãos. Porque nos não procuramos algum familiar nosso? Porque minha mãe só tinha meus avós, que morreram antes de eu nascer. Já a família do meu pai são todos brasileiros e não quiseram contato conosco pois eram contra a vinda do meu pai para Seattle e nos culpavam por isso. Mas o pior de tudo foi quando minha mãe decidiu que iria casar. O que eu achei disso? Por mim e meus irmãos não tinha problema na epoca, até que nos crescermos e descobrirmos que o cara era um ex presidiário, tentamos fazer com que ela largasse aquele cara mas não teve jeito pois ele quem estava nos sustentando. Eu sei que todo mundo merece uma segunda chance é tal, mas não ele, não aquele cara, sabe porque? Porque eu percebia a forma que ele me olhava, como se pudesse me comer com os olhos, eu avisei minha mãe mas ela falou que era coisa da minha cabeça. Apenas meus irmão acreditaram em mim. Mas o que eu falei e pura verdade. Eu não dava muita bola, achava que ele não seria capaz de fazer nada, mas a três semanas atrás o cara tentou abusar de mim mas não conseguiu pois ouviu que minha mãe tinha chegado. Ugr só de lembrar me dá nojo. O que eu fiz? Nada, o idiota falou que acabaria comigo e com Minha família se eu abrisse a boca.-desviei meu olhar da rua e dei uma olhada no relógio, 3:00 pm.-é Camila, acho que já é hora de dormir.-falei pra mim mesma é desci da janela do meu quarto, onde eu gostava de ficar pra pensar na vida. Dei mais uma olhada no meu quarto, vi meus irmãos dormindo dei um beijo em cada um e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sometimes The Stars
FanfictionEla perdeu o pai ainda muito jovem, é teve que sofrer muito para ajudar sua mãe a cuidar dos seus dois irmãos, o padrasto a agredia, mas o que ela menos esperava acontece, conhecer o amor da sua vida no meio de todo sofrimento.