A brisa suave beijava meu rosto e cheio de maresia era o perfume do mar. Não contive meu sorriso ao ver Gancho lutar com um espeto para capturar nosso almoço de domingo. Ele tentava inutilmente capturar um peixe no mar com uma espécie de espeto grande, eu sabia que se dependesse daquilo não iríamos almoçar.
Movi meus dedos em direção a praia e sorri ao ver a surpresa de Gancho ao notar a quantidade de peixes que o cercava. Sem êxitar ele pegou um peixe enorme com a lança e correu em minha direção com um sorriso que derreteria até os corações mais congelados.- Peguei nosso almoço! - Sorriu triunfante. - Vou prepará - lo para assar na brasa.
Revirei meus olhos, Gancho realmente gostava do trabalho manual, se eu não tivesse magia certamente compraria o peixe sem escamas e limpo. Movi meus dedos mais uma vez e o observei encarar o peixe completamente limpo em suas mãos.
- Poxa vida, as vezes eu me esqueço como é útil namorar uma Bruxinha. - Sorriu.
- Bruxa você verá se me insultar dessa forma novamente. Não se engane capitão, eu tenho uma mancha negra no coração. - Levantei-me da espreguiçadeira na praia e o ajudei a acender a fogueira dessa vez sem usar meus recursos mágicos.
- Não vai demorar muito a ficar pronto. - Sorriu docemente enquanto admirava o peixe assar numa fogueira.
- Enquanto não fica pronto vou preparar os acompanhamentos.
Subi sem pressa para a cabana na praia, uma casinha charmosa de madeira e palha que Gancho sempre usava quando queria passar um tempo em terra firme.
Preparei uma salada tropical, arroz branco e ostras frescas. Dá janela aberta observava Gancho admirar o mar.- Porquê não mergulha. - Falei enquanto lhe entregava a salada.
- Não estou com calor. - Encarou - me intrigado.
- Mais está muito quente. - Argumentei.
- Você sabe que tenho problemas com o natação.
- Posso te ajudar se quiser. - Sorri.
- Claro, mas em um outro dia, talvez. - Ele riu torto como quem sabia que sua promessa não era tão sincera assim.
O beijei com ternura e permiti que seus braços me envolvessem calorosamente, a cada abraço,e cada beijo a energia do amor parecia me deixar ainda mais poderosa.
Ouvi um pigarro e separei meus lábios dos de Gancho, olhei para trás e sorri ao ver Marielle e Andrew.- Desculpe mas hoje é domingo. - Andrew sorriu e levantou uma garrafa de vinho que trazia em mãos.
- Eu avisei que estavam numa espécie de lua de mel mas quem escuta a Mari?
Corri para abraçar meu irmão e minha amiga querida, agora também cunhada.
- Coloca mais água no feijão! - Logan gritou enquanto se aproximava vindo em direção dos incontáveis coqueiros.
- Têm farofa? - Scarlatti perguntou enquanto Capitão Jack Sparrow à ajudava a descer do pequeno barco.
Olhei para o horizonte e observei o Pérola Negra atracado nas águas azuis do Caribe.
- O que é isso? - Questionei sorrindo enquanto Logan me mantinha cativa em um abraço protetor de urso.
- Sentimos saudades. - Papai surgiu em um passe de mágica, segurando a mão de mamãe.
- Almoço de Domingo. - Gancho sorriu. - Acho que vou ter que voltar pro mar e pescar mais uns peixes.
- Não se preocupe, velho pirata! Se depender de suas habilidades de pesca todos morreremos de fome. - Jack riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosana A Herdeira Impetuosa
RandomRosana a Impetuosa é filha de dois semi-deuses, neta de Zeus, e uma fada herdeira de grandes poderes do Reino das Amoras. Mas Rosana é uma fadinha rebelde, travessa e que promete fazer grandes confusões por onde passar. Seus desafios e aventuras...