Tarde Demais Para Esquecer - Capítulo: 82

1.4K 92 14
                                    

-autora narrando-

Assim que sua mãe saiu do quarto, Christopher desligou a TV e suspirou. Lembranças e mais lembranças, porque sua mãe sempre tinha que condená-lo e fazer relembrar tudo... Mas tinha que concordar, era tão bom o tempo que namorava Dulce, ela era tão legal com ele, que às vezes, não podia negar que tinha saudades da moça. Não entendia, não sabia porque as vezes Dulce invadia seus pensamentos, seus sonhos... Era ruim não tê-la mais ali do seu lado, se sentia triste, será que gostava dela? balançou a cabeça, é claro que não, talvez isso fosse resultado do remorço que sentia por ter feito o que fez com ela.. mas não era mais tempo de pensar nisso, tinha agora Viviane do seu lado, que não era a mais legal companhia, mas o que podia fazer se ela era boa no sexo, sorriu safado, mas Dulce logo voltou a habitar nos seus pensamentos denovo, era tão ingênua que se falasse de sexo com ela era capaz dela ficar traumatizada, suspirou e levantou de sua cama, foi até seu armário e foi na última prateleira, pegou seu violão que estava lá e com ele um caderninho, se sentou na cama denovo e colocou o violão do lado e abriu o caderno, pegou a foto que tinha dentro e viu que era a foto que tinha pegado no quarto da Dulce, na última vez que foi lá, suspirou triste, não podia negar que ainda sentia falta de Dulce, será que um dia ela voltaria? Blanca tinha dito que não, mas quem sabe ela voltaria e...

CHEGA! para de pensar nela! Pensou ele..

Deixou a foto de lado, e abriu o caderninho, e foi até a ultima música que tinha composto, deixou o caderninho no lado e ficou olhando para acompanhar com o violão, pegou o violão começou...

Ele começou a dar os primeiros acordes, fechou os olhos enquanto continuava no mesmo ritmo. Imagens vieram a cabeça dele, os momentos com Dulce, os momentos que eram felizes, o dia do primeiro beijo deles.. Balançou a cabeça, não adiantava mais pensar nisso, agora a única que tinha que pensar era em Viviane ou também podia ser nas outras, aquelas que não eram oficiais e nem assumidas. Sorriu alto e voltou a se concentrar, olhou para letra e assim começou a cantar "Inalcanzable"

Terminou a música, suspirou triste e deitou na cama.

Assim que deitou em sua cama, olhou no relógio, eram meia noite e resolveu ir dormir...

+/-

Eram 4h da manhã, quando Dulce já estava acordando para ir embora do Brasil, assim que acordou, foi logo tomar seu banho, depois escovou os dentes, saiu enrolada na toalha e foi separar sua roupa, pegou uma calça, uma blusa e um casaquinho e finalmente fechou sua mala, deu mais uma olhada no quarto todo para ver se tinha esquecido alguma coisa, depois vestiuba roupa, penteou o cabelo e foi até a cozinha, onde Nínel já estava lá tomando o café...

Dul: Bom dia tia! 

Dulce dá um beijo no rosto de Nínel e se senta para tomar café também...

Nínel: Bom dia minha rainha! -levantando da mesa- Já são 4:30, seu vôo sai as 5h, melhor se apressar ai!

Dul: Pode deixar -colocando o suco em seu copo-

Nínel: Suas coisas, estão todas prontas? -Dulce acente- Ótimo! Vou mandar o Peter pegar as malas no seu quarto e levar para o carro, um minuto!

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora