POV Error
Estava em um lugar escuro... estava andando mas não achava a saída....
??? - Sans...
Error- b-brother?
Paps- você não nos ajudou!
Error- e-eu-
O chão sob meus pés começou a rachar.
Paps- você nos abandonou!
Error- n-não! Eu-
A cada segundo o chão se rachava mais. Não conseguia me concentrar com o som das rachaduras e da voz do Papyrus gritando comigo.Eu estava apavorado!
Paps- nos abandonou! nos deixou desaparecer!
Error- p-Papyrus-
Papyrus - você nos esqueceu!!
O chão sob meus pés sedeu e comecei a cair em uma imensa escuridão. Enquanto caia podia ouvir vozes... "a culpa foi sua" "você não devia existir" "você nos esqueceu"
Error- n-não!
POV ink
Eu estava tentando desenhar enquanto sentia o calor do Error quando o ouvi falar alguma coisa...
Error- n-não!
Error!! Error!! Droga! Ele deve estar tendo um sonho ruim! Não posso deixar ele sozinho!! Comecei a tentar gritar e minha o lugar inteiro começou a tremer.
POV Error
Cai no chão...
Error- aargh!
Me levantei com dificuldade e vi Ink na minha frente... seus olhos estavam totalmente negros e escorriam um líquido também negro deles. Ele se aproximou e me pegou pelo pescoço.
Ink- a culpa foi sua!
De repente acordei... estava tendo um pesadelo? Alphys entrou correndo e me puxou.
Alphys - Kyle! Vou ter que pedir que de licença!
Error - oque? Oque ouve?
Ela começou a mecher nas máquinas ao lado do ink. Ela pegou uma seringa e aplicou alguma coisa na alma do Ink....
POV ink
Todo o lugar tremia eu estava apavorado! Tapei meus ouvidos e gritei.
Ink- PARAAA!!
De repente senti uma pontada no peito...
Ink- ngh.....
Tudo ficou escuro.
POV Error
As máquinas que antes estavam fazendo muito barulho começaram a fazer menos barulho.
Alphys- Ink está nervoso! Por sorte consegui resolver! Mas peço que o deixe sozinho por um tempo.....
Error- m-mas...
Alphys - é melhor pra ele!
Error-*suspira* Ok....
Alphys - volte pra casa e depois você volta aqui ok?
Error- ok....
Voltei pro Ant-void.... Oque foi aquele pesadelo? Eu.... ainda estou tremendo.... Ink tinha razão.... é tudo minha culpa..... se eu não fosse tão egoísta..... nada disso teria acontecido..... é tido culpa minha! Tudo!! Eu não devia existir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERROR♡INK (A Raibow Glich story)
FanficEu estou passando o meu diário pra cá! Vou contar minha história aqui! Ink-eu também vou ajudar!! Agora vocês podem ver o meu lado da história em alguns pontos!! Error-olhe la oque você vai falar! Ink- hahahaha! Não se preucupe!