"O começo ou o fim de tudo?"
Finalmente livre! Hoje eu deixo esse lugar...Minha vida vai finalmente voltar ao normal.As pessoas que deixei...Meus amigos...Minha familia... Eu mesma..
-Senhorita Lena, me acompanhe por favor, seus pais estão a sua espera.
-Claro Henrique!Adeus Hospício-falei dando uma bela olhada naquele jardim enorme.
-Já disse pra me chamar de Henri.-Disse Henrique me repreendendo.
-Tá bobinho.-Rimos e eu o acompanhei.
Henrique era um estagiário no hospício,ele entrou a poucas semanas, quando foi aprovada minha saída desse internato pra loucos.Nós nos a pegamos muito. Eu realmente gostava dele.
Após andarmos por alguns corredores chegamos a porta de saída, que também era rodeada por um lindo jardim.-Henri.-falei e algumas lágrimas caíram do meu rosto.
-Lena...também vou sentir sua falta Anjo.-Henrique falou enxugando algumas lágrimas minhas.
-Henri... Eu te-Fui interrompida por alguém assim que o portão se abriu.
-Lena!-Um garoto falou correndo em minha direção e me abraçando, um abraço forte e longo.-Senti tanta a sua falta.-Ele chorava e seus olhos azuis brilhavam como uma noite estrelada.
Em um piscar de olhos eu estava em um beijo profundo com aquele garoto que eu nunca tinha visto na vida...eu acho.Ele me beijava e eu comecei a chorar de alegria, eu não entendia o por que,mas aquele beijo me fazia bem.De repente lembrei de Henrique e fui obrigada a parar o beijo.-Não se lembra de mim Lena?-Do nada várias lembranças vieram ar a minha cabeça de uma só vem e eu ainda com uma cara de: "Que que tá acontecendo?" dei um sorriso esbelto.
-Charles!-O abracei e chorei mais uma vez.
-Sabia que não me esqueceria pequena.-Chaz falou e sorriu e eu separei nosso abraço.
-Te amo seu chato.-Dei um tapa em seu peito e me toquei do vácuo que tinha deixado o Henri.-Ah esse é o Henrique. Henrique, Charles.Charles, Henrique.
-Oi Henrique, pode me chamar de Chaz, sou um amigo da Lena.-Chaz fala.
-Amigo?-Henrique pergunta desconfiado.
-O beijo né? Foi a emoção do momento.-Fala chaz e eu riu.
-Tá... Meu nome é Stone pra você, Henrique stone.Médico da Lena.
-OK.Vamos Lena?-Chaz me perguntou e eu acenei com a cabeça que sim.
-Tchau Henrique!-Subo mas costas de Charles e ele me leva até o carro, desço e pulo de alegria.-CHAZ!!EU TÔ LIVRE! FINALMENTE LIVRE!-Eu ria e ele parecia desfrutar da mesma felicidade que eu.
-Te amo Lena.
-Oi?Chaz você falou alguma coisa? E que eu não tava prestando atenção.
-Não falei nada Lena.Nada importante, mas e aí? Vamos?
-Clarooooo-rimos e entramos no carro de Chaz.
Fleecheback on
-Chales devolve meu blinquedo.
-Lena é uma bobonaaa e eu não vou devolver não!
-Seu chato me devolve agola!
-Não Lena, eu não vou devolver! Eu tenho quatro anos e você só tem tlês,ou seja sou maior que você!
-Me devolve se não eu glito.
-Não vou devolver, vem pegar!
-Chales volta aqui seu chato!
Fleeecheback off
-Chegamos Lena.Lena,Lena? LENA!
-Desculpa Chaz eu tava distraída de novo e...-Perdi a fala quando desci do carri e olhei me casa.
-Vem!-Charles me puxa e logo tocamos a campanhia, a porta abre em seguida.
-PAI!!-Grito e abraço o meu pai, choramos muito até eu separar o abraço e perguntar-Cade a mãe.
-Aqui filha.-Minha fala em prantos cindo da cozinha.
-MÃE!-Falo correndo em sua direção.
[...]
-Meu quarto tá do jeito que eu deixei.-Falo e Chaz fecha a porta do quarto.Já estava a noite e eu já não tinha nenhuma lágrima.
-Seu pais não queriam mecher em nada.-Chaz disse se sentando na cama.
-Eu agradeço por isso.-falei pegando uma toalha.-Preciso de um banho.
-Então eu vou indo- Charles fala e me dá um beijo na testa.-Vou ficar de esperando lá em baixo.
-Tá Charles.-Ele sai, eu tranco a porta e entro no banheiro. Tomo um banho bem demorado.Precisava matar a saudade do meu banheiro e meu chuveiro.
Termino o banho e coloco um short,e droga!Minhas blusas estão todas pequenas.Que saco!
Coloco a toalha e vou até o guarda roupa da minha mãe e coloco uma blusa social branca.
Volto pro meu quarto, coloco um Tênis da adidas e faço duas tranças.
Fico pensando um pouco em como esse dia está sendo perfeito pra mim.De repente lembro da varanda do meu quarto, que era o meu lugar preferido. Abro a porta de vidro e entro, o vento bate em meus cabelos e a noite está estrelada.Fico observando a lua, quando sinto algo estranho.Sinto que alguem está ne observando. Olho para baixo e percebo que eu estava certa. Tinha mesmo alguem mesmo observando!Fiquei ali encandono que parecia ser um homem estranho, mas também podia ser alguém que conheço!Decidi ir lá falar com esse tal homem.Sai do quarto e desci às pressas as escadas. Charles estranhou mas eu pedi que não me seguisse. Fui até o jardim dos fundos e pulei a cerca que cercava nossa casa e agora eu estava em uma casa desconhecida. Supûs que o cara que tanto me olhava estava naquele jardim, mas eu estava errada.Logo fui espulsa a grito pela galinha da nova vizinha, que não é tão nova assim.
Entrei em casa furiosa por não ter conseguido saber quem tanto me olhava.-Lena!O que tá acontecendo?-Chaz perguntou enquanto eu subia as escadas pisando muito forte a cada dregau.
-Nada que seja da sua conta!Você não é ninguém pra se intrometer na minha vida!-disse furiosa e continuei subindo as escadas, me dou conta da merda que eu fiz quando não ouço uma resposta por parte de Chaz, então desço as escadas novamente e vou até ele.-Desculpa tá? Mas não me pergunta mais nada.
-Lena, você não quer sair comigo hoje e dá uma volta?-Chaz pergunta assim assim que chego no topo da escada.
-Não, obrigada Chaz, lembrei que amanhã começa as aulas e eu preciso dormir.-Reposndo com um leve sorriso no rosto.
-Tá pequena, então eu já vou pra casa.Boa noite.-Chaz diz e sai.
Subo por meu quarto e visto um pijama, ne preparo para dormir e Caio no sono.
-Lena,Lena, vem cá.-Ouço um barulho e lembro que tinha deixado a sacada aberta, vou ate ela e vejo o mesmo homem,mas dessa vez ele está me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked For Death >> J.B
FanfictionLena Colleman Martinez...Uma garota atormentada pelo seu passado. Um passado tão macabro que sua vida parou por 1 ano.Um ano em um hospício...Depois de sua vida volta ao normal, e ela apaga o passado da sua vida, algo acontece...Ele volta...Quem ela...