Pv Clara on
Eu estava andando e escuto um barulho de choro entro dentro do comodo e me deparo com o Carter chorando, nossa oque ouve?, cadê quele menino sorridente, alegre e de bem com a vida?, chego perto do mesmo e toco o ombro do mesmo o fazendo tomar um susto de leve mas logo ele abre um sorriso doce entre as lágrimas, e me sento ao seu lado.
Me -O que ouve? -Pergunto e ele desfaz o sorriso.
Carter -Eu meio que estou apaixonado por uma menina, mas acho que ela não gosta de mim e tals, e eu me sinto tão mal por não estar com a pessoa que eu amo, cara eu me sinto um tremendo babaca de achar que um dia eu ia ter alguma chance com você -Diz ele com lágrimas nos olhos. -Eu te amo Clara.
Me -Eu tambem te amo Carter -Então ele se aproxima para me beijar, quando ouvimos varios barulhos de tiro vindo lá de baixo.
Então nos levantamos rápidamente e vemos Milly e Nash atirando em milhares de Zumbis, então logo todos descem com armas e Katanas, então eu começo a atirar contra os zumbis, logo Milly deixa cair a arma e um zumbi vem pra cima dela, Luke tira o zumbi de cima de Milly, mas o zumbi morde o braço de Luke e o mesmo cai no chão e começa a se contrair de dor. [...]
Depois de matar grande maioria dos Zumbis, separamos o grupo, alguns foram pegar as armas, outras pegar as comidas e bebidas, alguns matando zumbis e um foi pegar o nosso maior transporte [...]
Depois de um tempo entramos todos no mesmo transporte que era um ônibus e fomos andando pela estrada. Então nós encontramos um lugar no meio do nada.
Pv Milly on
Luke -Milly e Isa eu quero falar com vocês. -Disse Luke com dificuldade e tossindo muito.
Me -Pode falar.
Isa -Estamos aqui é só falar Luke. Então todos saem deixando eu, Isa e Luke
Luke -Então né, quem diria eu aqui nesse estado. -Diz ele soltando uma gargalhada fraca. -Eu quero dizer que dependente para onde eu for, eu sempre vou estar com vocês, eu vou ser o anjo da guarda de vocês, e eu também queria dizer a vocês que eu as amo muito, e que sempre vou defender vocês, saibam que, vocês foram as melhores amigas que alguem poderia ter, e outra eu quero que vocês tomem conta da minha Mini Baby Clara, e eu amo vocês. -Ele diz ficando mais fraco. -Agora vão, e eu quero que vocês sobrevivam a isso. -Ele diz chorando mas sem tirar o sorriso dos lábios, então eu e Isa assentimos e fomos até os outros.
Pv Luke on.
Deus, antes de ir para aonde o destino me espera, eu queria pedir ao senhor, que por favor me ajude a cuidar deles, de cada um, que eles consigam, eu sei qur vai ser difícil eu sei, mas que der tudo certo, e que você os proteja.
-Bom, acho que fico por aqui, tchau mundo. -Digo pegando minha arma e botando em direção a minha cabeça.
Boto um sorriso no rosto pela última vez.
luke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim de California
Fanficfala sobre um grupo de pessoas que tentam sobreviver a um apocalipse[...]e agora uma frase que define tudo isso que vai acontecer "As coisas acontecem com o tempo, não tem como escapar, a vida é cheia de altos e baixos, e um dia o conto de fadas aca...