(...)
- Eu estou cansada dessas garotas que abrem as pernas com dois segundos .
- todas as garotas bonitas abrem as pernas com dois segundos .- Harry me responde
- Quero uma garota tipo ..tipo..- não sei que tipo de garota eu quero , na verdade eu sei mas não sei ao mesmo tempo . Quero uma garota bonita que seja difícil mas não sei quem é essa garota .
- Tipo a bella .- bella ? Que bella ?
- Não conheço nenhuma bella .
- ta de sacanagem ne ? A bella irmã do zayn .- não não , não posso pegar irmã de amigo meu , não mesmo isso e contra todas as regras que existem sobre amizade entre homens .
- Ela e gata , difícil que eu saiba e o zayn não vai se importa .- Harry insiste .
- Claro eu vou dizer " Oi cara , então queria só saber se posso transar com sua irma ? E só uma vez só , só para mostrar para todos que consigo pegar todas ." obvio que não né , nem me lembro como ela é.
- Eu achava que você era o famoso Tyler posey mas estava enganado , você só consegue pegar as fáceis mesmo ! Fraquinho....- o Harry ja esta me irritando - bem que eu já sabia que você ia amarelar .- ele não disse isso ? Disse ? Tyler posey nunca amarela .
- uma aposta ?
- Agora você falou minha língua .
- Se eu transar com ela ganho uma Mercedes novinha e aquela sua mota nova !- Harry fica com uma cara de duvidas mas logo responde .
- apostado ! Você tem 2 meses .
- Só ?
- Ei você e o cara , não e?
- Eh(...)
Eu sou tyler posey , prazer ... Ou melhor prazer só na cama baby !Sou o garoto mais popular na escola , tenho uma lista enorme de garotas que já peguei e que quero pegar mas são todas fáceis demais , queria alguém que fizesse eu me desdobrar em mil e no final ia acabar mostrando que ninguém resiste aos meus encantos , nunca ia pensar na bella !
Faço parte do time de lacrosse da escola , meus amigos também , Harry , zayn , niall , liam e Louis nos conhecemos lá aos 5 anos e somos amigos ate hoje . Quando zayn tinha 6 anos seu pai se casou de novo e bella foi morar com eles , ela estuda na escola mas e quase um fantasma , não senta na nossa mesa e as vezes fala com o zayn , não estou dizendo que eles não se gostam zayn trata ela como um bebe mas ela não gosta de chamar muito atenção ate onde eu sei .Já tenho que começar a armar um plano.... Que tal uma visita surpresa ao zayn ?Bella
-I've got fire for a heart, I'm not scared of the dark You've never seen it look so easy I got a river for a soul and baby you're a boat Baby, you're my only reason If I didn't have you there would be nothing left The shell of a man that could never be his best If I didn't have you I'd never see the sun You taught me how to be someone, yeah All my life you stood by me When no one else was ever behind me All these lights, they can't blind me With your love, nobody can drag me down All my life you stood by me When no one else was ever behind me All these lights, they can't blind me With your love, nobody can drag me down - alguém bate na porta atrapalhando minha música .- entra .
- Ei bel vamos ver um filme ?- zayn me chama .
- hum... Eu e você?
- Eu , você e o Tayler .
- não sei não .
- Ah vamos la maninha .
- tudo bem - nem sei porque estou aceitando.
Chego na sala e já esta tudo preparado me sento ao lado de zayn e o amigo dele se senta ao seu lado .
- E os meninos ? Não quiseram vim ?- zayn pergunta sem tirar os olhos da TV .
- Hum..e...Ahn ...- ele parece se enrolar um pouco - eles estão ajudando o niall a arrumar a festa .
- A festa e mesmo , nem lembrava - como sempre a fantasma aqui sempre e excluída de tudo .
- você vai bella ?- tyler me pergunta , calma ! Ele está falando comigo ? Antes que eu pudesse responder meu irmão já sai falando .
- ela não vai querer ir em uma festa dessas , cheio de garotos tarados .
- tipo como você ?- ele zoa com a cara do zayn .
- pelo fato de eu me conhecer sei que aquela festa não e lugar para ela .- ele ta falando igual que mandasse na minha vida .
- Ei estou aqui ta ! E ... Eu vou sim .- zayn me olha com uma cara de assustado .
- Você o que ?- zayn me pergunta
- To pensando em ir , quero ver como e que é .Tyler
Chego em frente a casa do zayn e Bato na porta .
- E ai cara !- ele fala me abraçando - o que faz aqui ?
- vim passar um dia com meu amigo não posso ?
- claro que pode entra.
- esta sozinho em casa ?
- não , minha irma esta lá em cima .
- vamos ver um filme ?
- bora ! Vou pedir para Dora fazer pipoca .
- Chama sua irma .
- por que ?
- sei lá , só chama .
- que interesse e esse pela minha irma ? Você sabe que ela nunca vai ter da bola ne ?
- Quem disse que eu quero ela ? Ela e sua irma cara , lembra das regras .
- As vezes você esquece que no nosso mundo não ha regras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Ilusão
RomanceTyler posey um garoto rico que esta cansado do cotidiano faz uma aposta com seus amigos que ira te custar muito ! Ele ira aprender a amar , e a sofrer e em fazer escolhas . Bella thorne a irmã de um dos garotos mais populares da escola mas que p...