Estava muito tarde eu tinha que voltar para casa, eu estava correndo até que um brilho refletiu no meu rosto avia algo no arbusto muito estranho me aproximei para ver o que era, era um lindo colar antigo tinha uma grande pedra nele não uma pedra comum uma muito estranha nunca avia visto uma parecida a peguei e coloquei no bolso da minha calça. Cheguei em casa e sem pensar duas vezes me deitei na minha cama assim que virei para o lado eu estava no meio de uma floresta, sem saber o que fazer me levando e saio correndo para uma luz que avia no meio da floresta parecia perigoso mas, na hora não me liguei, avia um grande castelo era muito grande estava destruído, parece que tinha acontecido uma guerra ali, tinha um cemitério ao lado do castelo e um canteiro de flores do outro lado só avia rosas brancas mais nem uma flor só rosas. O barulho de uma porta rangindo foi tão alto que fez os pássaros se assustar, saíram do meio das árvores voando o mais rápido possível que eu acabei me assustando e me virei para trás para saber o que era ate que alguém ou algo encostou no meu ombro e dei um pulo. A aparência dele era normal meio assustador mas, calmo era... era diferente.
???- O que está fazendo aqui? - ele olhou para mim de cima a baixo como se já tivesse me conhecido.
Isabel- Eu não sei, eu estava deitada na minha cama e fui parar aqui no meio da floresta do nada. Onde eu estou?
???- Você... - ele continua me olhando estranho.- Você se parece muito com ela....
Isabel- Com ela quem? Por favor me diz onde eu estou. - falo olhando para os lados.
???- Você está Beirute...
Isabel- Beirute??? Como eu vim parar aqui?? Meu deus... - começo a andar pros lados sem saber o que fazer. - Eu devo estar sonhando só pode eu estava muito cansada por isso... Quem é você?
???- Sou Dimitry, moro aqui neste castelo...- ele aponta para o castelo com a mão. - Quer estrar e me explicar como chegou aqui?
Isabel- Sim, pode ser.
Dimitry- Oh, que indelicadeza minha... Qual seu nome minha jovem?
Isabel- Isabel... Meu nome é Isabel.
Dimitry- Muito bem Isabel, vamos entrar? - ele fala estendendo a mão para mim na escada de seu castelo.
Isabel- Já vou entrar. - falo parada na porta e me viro para a floresta.
???- Você não deveria fazer isso!
Isabel- Ai, meu deus! Quem disse isso?- me virei para trás e para os lados olhei e não avia ninguém.
???- Aqui em baixo... - pera avia um gato falando comigo? Este sonho não poderia ficar mais estranho.- Você realmente parece muito com ela.
Isabel- O que é você??
???- Calma, sou amigo calma. Sou o Binx mas, é serio você tem que tomar cuidado, ele nao é quem você pensa que é.
Isabel- Com assim?
Binx- Ele é um vampiro, isto existe sabia? Estamos no seculo XIX tudo acontece por aqui olha eu, sou um gato falante.- meu deus é pior do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce- Dimitry
FanfictionEra tarde, achei que era um sonho mas, estava errada eu quero ele de volta!