Eu achei que ia conseguir conversar a sós com a bella hoje mas foi impossível , zayn não saiu de perto por um segundo , acho que ele já percebeu tudo , ele sempre me conheceu muito bem , bem o bastante para saber que nunca me apaixonou, nunca mesmo .
Hoje vou conseguir ficar sozinho com a bella , ninguém resiste aos encantos de Tyler posey , não quero me gabar muito mas nenhuma garota resiste a mim ne !
Hoje terá a festa do Niall e lá vou pegar essa garota e ganhar essa Mercedes logo e aquele moto , meu deus aquela moda e uma maravilha ! Já faz 1 mês que meus pais estão viajando por Páris ...eles nunca foram muito presentes na minha ,o ponto alto da minha infância foram as babás e as noites chorando querendo minha mãe ...não podem me culpar por ser alguém sem coração , tem que culpar eles que fizeram meu coração virar gelo .....ou melhor uma pedra , é uma pedra pois gelo derrete .(...)
Estava deitado assistindo uma série quando meu celular começa a tocar , zayn.....sera que ele descobriu a aposta?
Ligação on
- Fala viado
- preciso de um favor .
- qual ?
- não vou poder ir a festa ...
- como assim ? E a festa anual do Niall .
- Que anual garoto ? Já e quarta só desse ano - serio ?
- mas e uma das melhores .
- ta ta emfim preciso de um favor .
- fala ae
- como eu não vou para festa preciso de alguem que vigie a minha irma .
- falou com o cara certo !
- quem disse que estou falando de você ?
- UE , sou seu amigo cara
- Eh eu te conheço .
- pode confiar .
- se ela voltar com um arranhão você esta morto , ouviu ?- zayn nunca brinca ...so para deixar claro .
- OK po ! Mais tarde passo para pegar ela .- em todos os sentidos.
- Tudo bem , estou de olho em bicha escrota .
- também te amo cara .
Ligação off
Deus olhou para mim , é hoje que mostra que Tyler posey é o CARA .(...)
Estava preste a sair de casa quando recebi a mensagem de um número desconhecido .
Mensagem desconhecida
Oi , aqui e a bella ! - pera ai ! Ela me mandando mensagem ? Por que ? Pra que ? To com muita Sorte ....ela não e tao difícil assim .
Mensagem -eu
Oi bel , tudo bem ?- chama de bel para já começar tendo uma intimidade .
Mensagem -bel
Tudo sim , só estou avisando que não vou para a festa .- como assim ela não vai ? Ahhh
Mensagem -eu
Por que não ? Vai ser legal !
Mensagem -bel
Só ia para provocar meu irmão e lá não e um lugar que eu goste muito .
Mensagem - eu
Do que você gosta ? Posso sair com tu .-meio atirado mas tenho que usar minhas técnicas de sedução logo.
Mensagem - bel
Você deve ta achando que sou algumas das garotas daquela escola ?! Nunca sairia com tu.
Menagem - eu
Koe , e como amigos mano ! Fico preocupado com vc em casa sem seu irmão ou seus pais .
VV - visualizou e não respondeu ? Essa Garota e muito abusada ! Mas quer saber ? Vou para essa festa e pegar todas depois eu penso nela ...(...)
Chego na festa e vejo Niall e Louis já bebendo na mesa .
- E ai viados - falo e comprimentos todos .
- E ai , UE ! Cadê a irma do zayn ?- Nial pergunta.
- mudou de ideia .
- ahh ta ! A Taylor vai vim hoje para festa .- Nial fala
- to cansado dela !
- mas ele não cansou de você - diz Louis .
- problema dela mano , quero carne fresca !
- Você ja pegou todas garotas da escola e de outras também , a única carne nova que você pode ter são os garotos ...- esse viado ....
- Louis so você aqui curte os garotos , não me confunda .
- curto todos , nosso mundo não tem regras - Louis Diz , e verdade no nosso mundo tudo e impossível mas não curto garotas , que merda ! Nunca ficaria com um garoto .
- koe lindinhos , cheguei ! - fala Harry , ele e esta muito estranho não para de olhar para o Louis com uma cara .
Na hora meu celular começou a tocar , o que o zayn quer a essa hora ?
Ligação onn
- Fala zayn .
- Cadê a minha irmã ?
- como assim cadê ? Ela está em casa .
- Ela não esta em casa , decidi voltar e não encontrei ela em casa .
- Deve ter ido para casa de uma amiga ou sei lá !
- Tyler ela tem um surtos de vez em quando .
- surtos ?
- e um trauma que ela tem , vou procurar ela pela cidade .
- Eu vou te ajudar ! Vou naquele campo perto da sua casa .
- okay , obrigada mano.
- estamos juntos , e amizade .
Ligação off .
- o que houve ?- Harry pergunta
- a irma do zayn sumiu , vou ajudar a preocupar ela .
- vai la , aproveita e faz o que você sabe fazer - eu entendi muito bem o que ele quis dizer mas outros ficaram com uma cara sem entender nada . Nem dem ao trabalho de responder , sai correndo para achar a bella .(...)
Estava entrando no campo , me lembro que vinha aqui com quando criança com o zayn e com Nial para brincar , naquela época não conhecíamos Harry , Louis nem liam ! Era uma época que eramos so crianças que não nos importava quandas garotas nos pegamos ou quantos carros tínhamos na garagem , só importava sair e brincar .
Um choro atrapalhou meus pensamentos , começo a preocupar por todos os lados ate que acho bella sentada em frente a um lago chorando , chego perto dela e a abraço não sei por que mas eu lhe dou uma abraço.
- Vai ficar tudo bem agora ta ! Não precisa chorar - falo limpando seu rosto , o que de tao horrível aconteceu para ela ficar assim ? - vem eu vou te levar para casa .
- So mais um pouco .- ela me pede.
-Você quer ficar olhando o lago ?
-sim - me sento e abraço ela e ficamos olhando o lago , por que estou aqui ? Por que estão fazendo carinho nela enquanto tem uma festa cheia de mulheres gostosas me esperando ?
Pare de pensar como um galinha Tyler , ela está mal , precisa de ajuda .
Ficamos mais uns 10 minutos olhando o lago e quando vejo ela dormiu em meus braços , pego ela no meu colo e levo para o carro .(...)
- muito obrigada mano! - zayn me agradece .
- que nada - percebo que ele esta colocando uma mala no carro - vai viajar de novo ?
- me chamaram novamente .
- vai deixar ela sozinha ?
- ela ja deu o show dela por hoje ja .
- mas ela esta mal precisa de alguem por perto .
- eu preciso ir mano , você pode ficar ? Só essa noite.
- tudo bem - eu vou passar a noite cuidando dela ? Cadê o Tyler posey ??? Tenho que me conter ...*************************
E ai gente ? Tudo bem ? Espero que tenham gostado desse capítulo , não se esqueça de curte e deixe sua opinião .... Isso e uma mistura de one direction + Tyler posey ( Scott de teen Wolf ) + bella ( namorada do Tyler na vida real ) e durante o livro outros famosos irão aparecer ....
Xoxo ! ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Ilusão
RomanceTyler posey um garoto rico que esta cansado do cotidiano faz uma aposta com seus amigos que ira te custar muito ! Ele ira aprender a amar , e a sofrer e em fazer escolhas . Bella thorne a irmã de um dos garotos mais populares da escola mas que p...