JESSIKA POV
SETE ANOS DEPOIS.
— Mamãe e papai ! — Sook me cutucou.
— Diga meu amor.— Falei.
— Como que eu nasci ?
— A mamãe e o papai brin...
— A mamae e o papai encomendaram você e a cegonha te trouxe, agora é hora de dormir que amanhã tem aula ! — Cobri Sook e sai do quarto deixando apenas o abajur ligado e puxei Suga pelo braço.
— Ai meu deus, está me machucando! — Reclamou.
— Meça suas palavras para uma criancinha seu demente ! — Falei dando um tapa no braço dele.
— Ixi, nossa... se acalme ! — Me fez rir.
— Você é uma criancinha mesmo.
— Crianças não fazem o que fazemos, Baby.
— Olha aqui, você não tenta me seduzir não! Vamos dormir, amanha tenho que ser madrinha de casamento !
Fomos para nosso quarto e nos deitamos.
Agora, BTS era apenas um grupo de Kpop eternizado por todas as suas conquistas, o grupo deu Disband assim que Leticia engravidou pela segunda vez, talvez esse tenha sido o nosso destino, depois de todas as dificuldades que passamos na vida, juntos ou mesmo antes de nos conhecermos, continuamos juntos como carne e unha, talvez fossemos destinados uns aos outros, talvez tudo o que sofri na adolescência, depressão, violência, perdas de entes queridos tenha valido a pena por ter encontrado pessoas maravilhosas que me ajudaram, se alguém da minha família tivesse me adotado quando meus pais se foram, talvez eu ainda tivesse sendo ameaçada por Nathaniel, talvez eu já estivesse morta... Agradeço a meus avós que me mandaram pra longe e me sustentaram por im bom tempo, agradeço ao destino, e até a Layza... que se não tivesse esquecido o celular em casa não teria sido preciso ir busca-lo fazendo nós darmos de cara com estrelas globais, com as estrelas de minha vida, com meu marido, com o pai da minha pequena Sook. Talvez também nosso destino fosse diferente e agora estamos desafiando e desapontando Deus e outros responsáveis por tudo que Há, e que a morte seja a única coisa que nos separe. Talvez a distância era o que precisávamos, se eu não tivesse me mudado para Londres agora eu poderia estar casada com outro ou até mesmo morando apenas com 18 gatos, pesando 90 quilos, comendo Lamem todo dia, eu poderia ter me suicidado, eu poderia ser apenas uma mera molécula de vida existente nesse mundo. Para alguns o mundo não tem sentido, para alguns mestres tudo o que precisamos encontramos em nós mesmo, mas para mim... o segredo da vida é : Pessoas mudam outras pessoas. Isso pra você pode ser apenas um frase comum, dita por uma pessoa comum, sendo assim uma citação desconhecida, com autor desconhecido e sem uma história, mas pra mim... é tudo o que faz algo ter sentido, essa frase foi o que me fez batalhar para achar alguem que me mudasse, essa frase caminha comigo por anos, literalmente! Quando eu tinha sete anos minha mãe escreveu-me em um papel essa frase e me entregou, desde então esse papel anda comigo, dentro da carteira ou de qualquer lugar, porque quando carrego isso comigo, sento que ela está comigo. Todas as coisas que me importam na vida, estão seguras agora, sei que a partir do momento em que algo acontecer comigo, alguém maior tomara conta para mim...
BEATRIZ POV
Talvez, ter me afastado tenha sido certo, Jungkook namora agora uma menina do Twice, a Sana, talvez os sentimentos que escondi tenha feito ele achar alguem melhor, mas sei que também ajudei pessoas aqui a serem felizes, talvez meu destino tenha sido traçado aquela noite, no bar do hotel na China
FLASHBACK (alguns anos)
— Olá, está sozinha? — Falou um menino loiro se aproximando ao meu lado no bar do Hotel.
— Sim — Sorri fraco.
— Qual é seu nome ?
— Beatriz, sou brasileira, mas acho que percebeu pelos cabelos cacheados — Continuei a sorrir.
— Sou Lee Min Hyuk, mas me chame só de MinHyuk — Sorriu Minhyuk. — Posso me sentar aqui com você? — confirmei e ele se sentou ao meu lado, conversamos por um bom tempo e acabei descobrindo que ele está na china visitando um amigo.
FLASHBACK OFF
Minhyuk foi o motivo para eu ir morar na Coreia novamente, fui para o Brasil com Andreza e depois decidimos visitar a China, e foi ai que conheci a pessoa que faz minha vida ter o mínimo sentido, mas nem tanto pois se tem algo que não faz sentido é Minhyuk, todo doido, mas eu amo... Se não amasse não estaria com ele a quatro anos.
ANDREZA POV
A melhor coisa que aconteceu pra Beatriz foi conhecer Minhyuk, porque quando ela conheceu Miny ele nos apresentou seus amigos, e agora estou namorando Yoo Kihyun. Jimin virou meu melhor amigo, e agora namora a Nayeon também do Twice assim como a namorada de Jungkook.
Saber que as coisas se acertaram para todas nós foi perfeito, saber que depois de tudo que passamos, estamos unidas, depois de tantos anos...
LAYZA POV
Namjoon era o namorado perfeito, tirando o fato de que vive quebrando as coisas aqui em casa, decidimos não morar juntos, talvez não estejamos prontos para tanta responsabilidade, não somos tão maduros para morar juntos, mas mesmo assim a maior parte do tempo passamos juntos, mas nesse último mês tento evitar ele, talvez porque eu esteja escondendo uma gravides, ou talvez porque ele poderia me derrubar no chão quando contasse de tão desastrado, ou eu apenas não sei como contar... só quem sabe é Jessika por motivos óbvios de que ela é minha melhor amiga.
LETICIA POV
Troye era calmo, assim como Sun Hee que é nossa segunda filha, Tae vira um marido e pai melhor a cada dia, até porque se não fosse eu teria deportado ele para a Siria, ter dois filhos está me estressando (desculpa sociedade), e estar envolvida em um casamento de novo está me matando, Laura e Jin resolveram se casar logo agora que eu estava virando uma pessoa calma !
Mas, tudo que vivi, valeu a pena, se eu soubesse que iria ter esse final na minha vida, faria tudo de novo, sem me importar com nada.
LAURA POV
Era amanha, meu casamento! Eu estava agora na casa de Yang Mi para não ficar mais nervosa por estar perto de Jin, estou me casando com um homem maravilhoso, e minhas melhoras amigas estão aqui para ver, talvez ter dado a louca e arriscado chamar sete estrelas globais para o cinema a anos atrás tenha valido a pena, todo o medo e nervosismo naquela hora. Esse futuro era o que eu mais queria paga mim, desde sempre, Jin é o homem da minha vida, e o amar foi um risco que corri, e não me arrependo, pelo contrário... Sou grata pelo amor que recebi, o amor que me orgulho, que me da um propósito na vida.
YANG MI POV
Não convivi tanto com eles como os outros, mas mesmo assim passamos por milhares de coisas juntos, ter trocado os estudos por um debut foi o melhor que fiz na minha vida, pois se não tivesse feito isso não teria tido um cara para me ajudar nas danças, meu querido Jung Hoseok, o meu melhor, a pessoa que me ajudou muito na vida, acho que sem ele hoje eu não passaria de uma Rapper que debutou em um grupo nem tão conhecido, sem ele eu não teria alcançado a fama, não teria tido um amor para recordar, algo para me orgulhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of the pink hair
RomansaAconteceu tão rápido Tão de repente Nem me dei conta Quando vi Estava apaixonada Pelos seu olhos Seus cabelos coloridos Sua cara fofa Seu sono Seu jeitinho de me olhar Quando eu vi, Te amava