Capítulo 16

282 8 2
                                    

Observem a foto na multimídia jovens!!!😉😉😉

- O que está acontecendo aqui? - Manuela pergunta espantada ao entrar em sua casa.

- SURPRESA! - Todos gritam para Manuela e Dóris sai correndo para o outro lado na sala.

- Manuela Agnes, nós preparamos esta surpresa para você. - André diz.

- E queremos do fundo de nossos corações que vocês sejam muito felizes. - Mateus continua.

- Gente do que vocês estão falando? O que está acontecendo? - Manuela pergunta confusa.

- Sempre existirá perguntas, dúvidas, desconfianças e principalmente muito amor! - É a vez de Téo falar.

- Mas quando estamos perto da pessoa que se ama e enquanto existir amor, todas essas dúvidas valerão a pena. - Júlia afirma.

- E apesar de toda enjoeira nossa, tenho certeza que vocês serão sempre muito felizes. - Felipe fala.

- E enquanto existir amor entre vocês, existirá tudo. - É a vez de Isabela falar.

- E é com muita alegria que apresentamos a você... - Lola começa a falar.

- Joaquim Vaz! - Dóris conclui com um grito chamando o garoto.

Joaquim sai de dentro do quarto das gêmeas com seu violão e começa a cantar:

Enquanto o jovem canta todos os outros amigos começam a balançar os braços de um lado para o outro, como se fosse tudo milimetricamente planejado. Manuela estava vermelha por conta de sua pele branca e algumas lágrimas que caiam.
Ao terminar a música, Joaquim se ajoelha, pega a mão de Manuela e finalmente pergunta:

- Manu, você quer namorar comigo? - Pergunta um tanto receoso com a resposta.

- Sim! Eu quero! - Manuela responde com um sorriso radiante.

Neste momento o menino se levanta colocando seu violão no sofá e em seguida beija a então agora sua namorada.
Todos ao fundo gritavam loucamente fazendo com que o beijo do casal terminasse.

- Pessoal, obrigada pela força! - Joaquim agradece.

- Sem problemas Joca! Estamos aki pra isso! - Téo comenta e abraça a namorada de lado.

- Bom, já que não queremos ficar aqui de vela, o que vocês acham de irmos para a praça  conversar pessoal? - Mateus pergunta e todo o restante da turma concorda ficando na casa apenas as gêmeas e seus namorados.

- E aí Manu, gostou da surpresa? - Isabela pergunta sentada no colo de Téo.

- Não... Eu amei a surpresa! Quero guardar todos estes balões e essas fitinhas lindas! - Manuela que estava ao lado de Joaquim responde.

- Fico feliz que tenha gostado! - Joaquim comenta e beija a namorada.

- Pessoal, o que vocês acham de vermos um filme? - Téo sugere.

- Eu topo! - As gêmeas falam juntas.

- Eu também! - Joaquim é o último a responder.

- E o que vocês sugerem? - Pergunta Manuela.

 Cúmplices Em ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora