Continuação...
Pl
Já era umas 22:00hrs e eu ainda tava na boca, porque hoje o Kauan decidiu não vir pro trampo e deixou tudo por minha conta, mais acontece que tinha coisa pra caralho pra fazer, eu tive que fazer o caralho a quatro pra resolver um negocio porque se não ia dar ruim aqui pro Helipa, sem contar que eu tava dando umas olhadas em umas papeladas e qualquer deslize o morro vai por água a baixo. Eu já tava cansado de ficar ali sentado e resolvendo os negócios, peguei minhas coisas e sai dali. Montei na minha moto e tirei de giro indo pra casa, assim que cheguei em casa só tava a Nat e o Rn deitados juntinhos no sofá.
Pl: Cade o resto do pessoal?
Nat: Kauan e Maysa estão lá em cima, e a Ju acabou de chegar e foi pro quarto.
Pl: Vou subir lá, boa noite ai pra vocês. -disse e subi pro meu quarto.
Assim que entrei no quarto a Ju tava sentada com perninha de indio em cima da cama, e com as duas mãos no rosto chorando. Me aproximei dela e me sentei de frente pra mesma.
Pl: Amor o que foi?-disse tirando a mão dela do rosto e fazendo a mesma olhar pra mim.
Ju: Eu não vou aguentar...-disse me abraçando e desabando ainda mais no choro.
Pl: O que foi? Você num foi visitar seus pais?
Ju: Eu fui visitar eles sim...-disse respirando fundo.
Pl: E como eles estão?
Ju: Minha mãe está morrendo. -disse voltando a chorar.-E meu pai esta se acabando na bebida. -disse entre o choro.
Pl: Como assim sua mãe está morrendo? ela não está hospitalizada?
Ju: Minha mãe está com câncer, já está avançando ela descobriu tarde demais, não tem mais cura...-disse entre o choro.
Pl: Vem cá amor.-disse botando a cabeça dela em meu colo e acariciando a mesma.-Mais e seu pai? Você conversou com ele?
Ju: Eu fui atrás dele, mais não adiantou nada eu conversei com ele, disse que agora nois dois temos que se unir mais ele disse que sem minha mãe ele não vive, ele disse que ele não vai aguentar a dor da perda da minha mãe e que é pra mim ser forte para sepultar os dois.
Pl: Seu pai não pode fazer isso, porra ele tem que pensar em você também, eu sei que é horrível perder uma pessoa que a gente ama pra caralho mais a vida segue, quando eu perdi minha mãe eu sofre dias e mais dias, mais chega uma hora que a gente tem que buscar forças não sei da onde para seguir nossa vida. Amor eu to aquí to seu lado, vou te dar forças pode contar comigo, olha eu não sei se devo me meter mais eu quero conversar com seu pai.
Ju: Se não fosse você do meu lado eu não sei o que seria de mim.-disse respirando fundo. -Se você quiser ir conversar com ele tudo bem, só não sei qual vai ser a reação dele.
Pl: Amanhã eu vou até a casa onde você morava, espero encontrar ele lá...
Ju: Ok, agora vamos dormir agarradinhos?-disse levantando e ficando de joelho em cima da cama.
Pl: Eu vou tomar um banho, Mais se tu quiser vir comigo o bagui vai ficar bom.-disse mordendo os lábios, e puxando ela.
A mesma não negou e nois fomos pro banheiro, tomamos uma ducha e acabou que rolou uma rapidinha ali debaixo do chuveiro. Quando saimos, nois voltamos pro quarto, botamos uma roupa de dormir e caímos na cama, dormindo de conchinha.
Dia seguinte...
Acordei sem acordar a Ju, levantei e fui tomar um banho pra despertar. Assim que sai do banho eu voltei pro quarto, me arrumei peguei a chave da moto, peguei a arma, passei um perfume e antes de sair do quarto eu dei um beijo na testa da minha linda que dormia suavemente.
Assim que desci, eu fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer, quando cheguei lá o pessoal(Kn, May, Lon, Laura, Rn e Nat) estavam reunidos tomando café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
Ficción GeneralA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...