Cap.130

837 50 4
                                    

Dois dias depois...

Alice

  Assim que acordei, olhei para o lado e minha filha já estava acordada. Levantei dei um beijo na testa dela e fui no banheiro fazer minha higiene. Quando voltei eu peguei a Aninha no colo e dei de mamar pra ela. Quando a mesma já estava satisfeita, ainda com ela no colo eu desci para tomar café porque eu também sou filha de Deus.
   Quando cheguei na cozinha, só tava a Analu lá tomando café sozinha.

Alice: Bom dia Loirinha.-disse enquanto a mesma pegava a Aninha no colo.

Analu: Bom dia, mais por favor para de me chamar assim...

Alice: Porque?

Analu: Porque me lembra o Lon, e no momento eu estou tentando esquecer ele...

Alice: Você vai mesmo desistir dele?

Analu: Ue vou fazer o que? ce quer que eu fique aqui sofrendo enquanto ele tá em outra? Se loca, eu cansei de chorar, fui burra? Fui! Mais agora eu quero ser feliz, com ou sem o Marlon.

Alice: Eu não falo mais nada...

Analu: Melhor assim...

Alice: Cade a tia Lu?-disse mudando de assunto e me sentando de frente pra ela.

Analu: Ela saiu, disse que ia encontrar com a sua mãe.

Alice: Será que ela vai vim aqui?

Analu: Quem sua Mãe?

Alice: Uhum...

Analu: Acho que sim...

    Enquanto eu tomava meu café a Analu mimava a Aninha, logo depois o Miguel chega na cozinha com duas meninas, agora eu entendi o barulho de ontem.

Mig: Bom dia ai pra vocês. -disse se sentando do lado da Analu.

Alice: Bom dia...-disse rindo da cara que a Analu tava olhando pra ele.

Analu: Tu realmente acha que isso aqui virou um cabaré né? Porra todo dia agora é isso? Se você ainda não percebeu aqui tem uma bebê e pessoas querendo dormir.-disse olhando bem serio pra ele e para as meninas.

Mig: Eeee Analu me erra na moral, agora vai começar a implicar com as minas que eu trago aqui?

Analu: Vou sim, leva essas putas pra um motel ou pra os becos ai da comunidade. Porque aquí ninguém é obrigado a ficar ouvindo os barulhos lá do seu quarto.

Mig: Na moral, arruma um homem e me erra...-disse saindo com as meninas.

Alice: Falou tudo que eu queria falar...

Analu: Nossa mano eu não aguento mais...

   Quando terminei de tomar meu café, eu botei a Aninha no quarto porque a Analu fez ela dormir. Deixei ela ali no quarto dormindo e fiquei na varanda com a Analu, hoje ela não vai pra boca então a tarde é toda nossa.

Alice: Nossa amiga to tentando falar com o Cl mais ele não atende...

Analu: Ele tá demorando muito pra mandar notícia né?

Alice: Também acho, e isso tá me deixando preocupada...

Analu: Mais ele ainda vai ligar, relaxa.

Alice: To tentando relaxar...

    Nois ficamos ali conversando sobre mais algumas coisas e foi quando a tia Lu chegou junto com a minha mãe.

Nanda: Olá meninas. -disse cumprimentando eu e a Analu com dois beijos no rosto.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora