Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 85

1.7K 105 32
                                    

-autora narrando-

Todos olham o anel parando no chão e depois olham o pé da pessoa que o anel tinha parado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos olham o anel parando no chão e depois olham o pé da pessoa que o anel tinha parado. Vão subindo o olhar.. Coxa, barriga, seios, pescoço e finalmente o rosto... Não podia ser! Na hora todos não acreditavam no que viam... DULCE? Era ela mesmo? Como ela tinha mudado, como ela tinha ficado tão bonita? Todos estavam impressionados com a tamanha mudança da menina, mas ninguém estava tanto quanto Christopher... Ele olhava a cena abobado, não acreditava no que via. Piscou duas, três vezes, mas a cena não mudou e, era ela sim, era Dulce que estava ali, desceu os olhos no corpo da menina, e que corpo era aquele? Tinha ganhado seios, seios grandes e fartos, olhou depois para barriga, que estava a mostra por causa da blusa, o que seria essa barriga? Lisinha e sarada.. nem parecia aquela menina gordinha de antes. Depois observou as coxas da garota que estavam malhadas e bem definida. Suspirou, aquilo não era Dulce, era já a perfeição! Não acreditava, não creia, não podia ser!

Dulce percebeu todos os olhares nela, tantos os desejosos, quanto os invejosos. Ela abriu um sorriso e lentamente se agachou e pegou o anel que tinha parado em seu pé, levantou denovo e balançou seus cabelos e começou a andar.. andar não, desfilar... Cada passo que dava, seus cabelos, ruivos, alisados e cedosos, mexiam para um lado e para o outro, em seu rosto tinha o encaixe perfeito, do sorriso angelical e meigo, com o olhar sedutor e fatal... Ela vai se aproximando de Christopher e Viviane. Christopher estava de boca aberta, só faltava sair baba dali. Já Viviane, não estava gostando nada daquilo, a inveja e a raiva estavam nítidas em seus olhos, o que fez Dulce gostar ainda mais. A ruiva para em frente a Christopher e diz tranquilamente...

Dulce: Acho que isso é seu!

Dito isso, pós o anel na mão de Christopher, que não faz nada, estava ainda em estado de choque. Dulce vira de costas e vai em direçao as suas amigas, que a olhavam sem acreditar.

+/-

Any: Ai meu Deus! -saindo do choque- DULCE!

May: Não acredito...

Any: Você está linda...

May: perfeita...

Any: Uma verdadeira diva!

May: Que corpo é esse menina?

Any: Tô até com inveja..

May: Inveja Anahí?

Any: Não May, é modo de falar!

May: Ata...

Any: Você está linda mesmo..

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora