Primeiramente eu vou me apresentar..
Eu me chamo Jade Vinício tenho vinte e sete anos,sou portuguesa mas moro em Los Angeles atualmente, sou arrumadeira de quartos em um dos hotéis mais caros da cidade, sou mãe sim...mãe de uma criança linda que está longe de mim à seis anos.
Muitos pensam que eu o vendi, mais não foi nada disso..nossa história foi rápida não teve muito romace, nem existiu amor na verdade..
Ele simplesmente dormiu comigo e foi embora no outro dia, só voltou nove meses depois fez um teste de DNA e eu tive que entregar o pequeno pra ele..só de lembrar as lágrimas aparecem..
FreshBack on~
Ses anos atrás..
Hoje é um dia normal de trabalho como sempre muitos quartos pra arrumar, muita coisa pra limpar o serviço é horrível mas eu preciso trabalhar.
Hoje vira um time de futebol se hospedar aqui não sei qual é e também não me interessa; ja conheci muitos jogadores e nenhum presta!
Eu estava passado pelo saguão do hotel quando começou um tumulto do lado de fora..Miguel o recepcionista me avisou que era os jogadores..
- Vai começar, agora toda hora vai ter uma fã querendo entrar nos quartos e vão ficar gritando ai na frente!
Se elas soubessem como eles são de verdade não morreriam de amores por eles assim- disse indiferente.
- Poise!
Eles começaram a entrar no prédio un por um, alguns paravam e tiravam fotos com os fãs outros simplesmente os ignorava..
Eu estáva apoiada no meu carrinho de limpeza só observando eles, quando um homem alto bonito..e com um sotaque carregado se aproxima pra falas com Miguel, ele é bonito corpo perfeitamente definido...cabelo alinhado e brilhante provavelmente pelo excesso de gel que tem no mesmo.
Eu estava babando nele.. Sim me rendi a beleza desse ser a minha frente, estáva ótimo até que ele também me olha e que olhos; tem um tom de mel são lindos..
Ele sorri pra mim e imediatamente eu me recomponho e saio andando. Meu deus oque é isso..as fãs estão super certas em babar por ele.
Mais é melhor eu mater a distância, ainda bem que eu já acabei o meu expediente...vou sair daqui o mais rapido possível!!
*************
Acordo com o meu celular gritando isso às quatro da manha, sim eu sai de la às dez da noite e volto pra lá as cinco..
Me levantei tomei um banho, vesti uma calça jeans uma botinha um sobretudo já que hoje Los Angeles resolveu esfriar e fui em direção ao metro..
Durante o percurso eu não conseguia parar de pensar nele, e isso é errado..ele não é homem pra mim!
Chego no hotel e tem muita gente na porta, fãs paparazzis todos esperando os mesmos dar as caras nem que seja pra um simples "OI"
- Está atrasada! - Miguel já cedo perturbando!
- Mas está perdoada..só por que é linda!
Apenas sorrio pra ele e sigo o meu caminho pro quartinho aonde eu tenho que me trocar...
Já trocada é hora de pegar no batente..vamos lá..
Pego meu companheiro inseparável, meu carrinho e subo até os quartos e adivinhem eu fiquei com o andar dos jogadores..que ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Amor.
FanfictionEla é uma mulher de 27 anos, aparentemente normal...mais ela não é tão normal assim ela simplesmente é mãe do filho do melhor jogador da atualidade, mas o segredo que ela guarda à consome por dentro...Ela é mãe mas não pode estar com o seu filho, el...